Maquina de Cartão Payleven Lite – Confira Já

Produção 03

Débito e crédito

A tecnologia de débito e crédito do leitor de cartão Payleven é reconhecida pela Visa, MasterCard, Hipercard e Elo pela solução de pagamento móvel recomendada no Brasil. A máquina com cartões móveis é ideal para indivíduos, autônomos, microempresários e pequenas empresas. O chip e a senha, assim como a máquina MORE, podem aumentar as vendas em até 60%, sem cobrar taxas mensais, aluguel ou surpresas.

Uma conta, muitos leitores

Ofereça aos seus funcionários a opção de aceitar cartões de débito e crédito com a ajuda de muitas máquinas de pagamento com cartão. Todos os funcionários estão associados à mesma conta, o que permite mais controle de vendas e continua monitorando o desenvolvimento da empresa.

Minha conta

Tenha acesso a todas as informações de vendas com apenas um toque. Escolha o período que você deseja revisar e obtenha o histórico de vendas inteiro com a data e a hora exatas em que foi criado. Você ainda pode monitorar o volume total de transações e o total de vendas por dia.

Recibo eletrônico

A cada venda feita pelo leitor Chip & Password LITE ou MORE, você pode fornecer ao cliente um recibo eletrônico via e-mail ou SMS. A confirmação da transação é idêntica à prova da transação no cartão. Além disso, o recebimento do cliente permanece no histórico de vendas pelo tempo que desejar.

Smartphones e tablets compatíveis

A máquina MORE é compatível com mais de 4000 dispositivos com Android, tablets e smartphones. (É necessário que o seu dispositivo Android tenha uma versão do sistema operacional 2.3.6 ou superior e seja compatível com Bluetooth 2.1 EDR ou superior, 3.0 + HS e 4.0 + HS ou mais recente). Por outro lado, o leitor Chip & Password LITE, além de trabalhar com o Android, também é compatível com o sistema operacional iOS 7 ou superior (iPhone e iPad).

Como as taxas da Payleven funcionam

As taxas são sempre deduzidas do valor total de vendas e você é pago por vendas de crédito e débito dentro de 2 dias úteis diretamente para sua conta bancária registrada, conta poupança ou conta corrente ou paga. Veja como eles funcionam:

  • Taxa de venda a débito: 2,49%;
  • Taxa de venda a crédito sob demanda: 4,19%;
  • A taxa de venda sobre o parcelado: 4,19% + 2,49% para cada parcela.

Por exemplo, se você vender US $ 100 em crédito 3 vezes, a taxa será de 9,17%. Nesse caso, você receberá 90,83 USD em sua conta bancária após dois dias úteis. É importante lembrar que, independentemente de quantas vezes você fizer uma venda de empréstimo, você terá tudo de uma vez.

Se você ainda tiver dúvidas ou quiser simular vendas, acesse a calculadora de taxas acessando payleven.com.br/taxas. Lá você pode ver quanto receberá na venda e quanto será descontado.

Deixe um comentário