Empréstimo Bom Pra Crédito: Conheça as opções liberadas!

Produção 03

Você precisa de um empréstimo rápido e seguro pela internet? Conheça a plataforma Bom Pra Crédito e como obter um empréstimo pessoal, consignado ou com garantia.

O Bom Pra Crédito é uma plataforma de empréstimo digital desenvolvida por Ricardo Kalichsztein, veterano do setor de crédito que idealizou um marketplace onde pessoas físicas pudessem simular empréstimos com várias instituições financeiras em um só local.

Continue lendo!

➵ Leia também: Sites de empréstimo confiáveis? Veja onde contratar!

Como funciona o Bom Crédito?

Podemos dizer que o Bom Pra Crédito é um shopping de crédito online com várias opções de empréstimo, incluindo crédito consignado, crédito pessoal e crédito com garantia de imóveis e veículos.

O site apresenta mais de trinta parceiros financeiros, permitindo que os clientes comparem e selecionem a melhor opção de empréstimo online.

O Banco Central (Bacen) regulamenta o Bom Pra Crédito como correspondente bancário. Assim, podemos garantir que o empréstimo do Bom Pra Crédito é seguro.

Também é importante notar que a plataforma é incrivelmente simples de usar. Em apenas alguns minutos, o usuário replica o empréstimo e compara diversos empréstimos com condições e taxas favoráveis.

Linha de empréstimos disponíveis

O Bom Pra Crédito agora oferece quatro categorias de empréstimos: pessoal, consignado, carro e imobiliário. Conheça um pouco sobre cada um deles e tire todas as suas dúvidas antes de simular e contratar.

Empréstimo pessoal

Para solicitar um empréstimo pessoal, não é necessário informar o objetivo do empréstimo; no entanto, essa opção normalmente é solicitada para quitar dívidas, restaurar a casa, investir no próprio negócio, estudar, etc.

O Bom Pra Crédito oferece empréstimos pessoais online, dispensando a ida a um banco ou instituição financeira. As taxas de empréstimo pessoal do Bom Pra Crédito são mais baratas do que as do cheque especial e cartão de crédito.

É possível fazer uma simulação gratuita de um empréstimo pessoal, escolher uma oferta sem compromisso em apenas cinco minutos e ter os fundos no banco em até 48 horas.

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado é sacado automaticamente do contracheque ou do benefício INSS do solicitante do empréstimo. Esse tipo de empréstimo tem juros mais baixos do que os demais do mercado porque o pagamento é garantido e mais seguro para a instituição financeira.

É possível encontrar ofertas com taxas a partir de 0,75% ao mês. Basta acessar o site e aguardar cinco minutos para ver as possibilidades disponíveis com base nas suas condições.

O dinheiro é rapidamente aprovado e transferido, e todo o processo é realizado online.

Crédito com Garantia do Veículo

O veículo, carro ou motocicleta do solicitante serve como garantia do empréstimo garantido até que seja devolvido. O site disponibiliza diversas opções de financiamento que aceitam o veículo como garantia.

Também é possível obter empréstimos garantidos para automóveis com taxas de juros a partir de 0,75%. No entanto, o crédito não é garantido se você colocar seu veículo como garantia. Cada instituição bancária tem suas próprias diretrizes de empréstimo.

Crédito com Garantia Imobiliária

A instituição financeira usa sua casa, apartamento ou propriedade comercial como garantia para o empréstimo garantido. Isso significa que, se você não pagar o empréstimo, a financeira pode vender sua propriedade para recuperar os fundos.

O banco inspecionará física e legalmente sua propriedade mediante solicitação para confirmar que tudo está em ordem. Se a documentação e as condições físicas forem satisfatórias, os fundos do empréstimo serão depositados na conta bancária. Saiba mais sobre um empréstimo hipotecário garantido.

Simulação de empréstimo online

O Bom Pra Crédito é uma plataforma online gratuita, direta e rápida que permite ao solicitante obter várias propostas de empréstimo em um único local. O cadastro é a única necessidade para receber propostas de empréstimo, comparar empréstimos e selecionar as melhores taxas e prazos com base nas necessidades do usuário. Divirta-se e complete a simulação de empréstimo imediatamente!

Boa taxa de juros para crédito

As taxas de juros de cada modalidade de empréstimo online disponível no Bom Pra Crédito variam de acordo com a instituição financeira. No entanto, entre as quatro modalidades de empréstimo (Pessoal, Folha de Pagamento, Garantia Patrimonial e Garantia de Veículo), há possibilidades com taxas de juros mensais a partir de 0,75%.

Empréstimo para pessoas com nome sujo

Na plataforma Bom Pra Crédito, pessoas com péssima reputação também podem ser aprovadas para um empréstimo; no entanto, apenas algumas instituições financeiras oferecem o empréstimo para aqueles com má reputação.

Aqueles com restrição de CPF têm maior probabilidade de aceitação se optarem por um empréstimo com garantia de carro ou um empréstimo com garantia de imóvel. Saiba como funciona o empréstimo negativado!

https://meucreditoaprovado.com/escolhe-bom-emprestimo-pessoal-online/

Bom para crédito é confiável?

Não se preocupe se você deseja obter um empréstimo, mas primeiro precisa saber se o Bom Pra Crédito é confiável. O Bom Pra Crédito existe há mais de sete anos, é regulamentado pelo Banco Central (Bacen) e possui certificado de segurança digital para criptografar os dados e proteger as informações dos usuários em seu site. Portanto, podemos concluir que o Bom Pra Crédito é confiável e seguro.