Agora você pode comprar fora do país com o novo Credicard Zero International. Lançado em novembro de 2017. A versão nacional do cartão sem anuidades do Itaú permitia apenas compras no Brasil. Com o advento de uma nova modalidade internacional, o Credicard Zero está começando a subir ao topo da lista dos melhores cartões sem anuidade do mercado, pois possui muitas vantagens e benefícios que outros cartões sem anuidade não possuem.

Como solicitar o cartão Credicard Zero Internacional?

Se você ainda não tem o Credicard Zero, solicite seu cartão internacional no site oficial da credicard. Desde o seu lançamento em 10/05/2018, o cliente só poderá encomendar o novo cartão internacional, o Nacional não será mais publicado.

Consulte Na Net

Qualquer pessoa que já possua um Credicard Nacional Zero e quer mudar para o Internacional deve entrar no aplicativo do Credicard, abrir o bate-papo e fazer uma solicitação a um dos atendentes, que solicitará seu endereço completo com o CEP.

Benefícios do Credicard Zero Internacional

Confira todas as vantagens e benefícios do cartão de crédito Credicard Zero Internacional:

  • Internacional sem anuidade

Como mencionado anteriormente, este cartão de crédito permite que você faça compras internacionais sem pagar uma anuidade.

  • Credicard Hall

Ao adquirir seu ingresso com o Credicard Zero International, você se beneficia de um desconto de 15%, além de pré-vendas e ingressos especiais para shows no espaço. A pré-venda e a venda de shows estão limitadas a oito ingressos por CPF.

  • Desconto em Parceiros

Netshoes: até 20% de desconto no site usando o código CREDICARD
Decolar.com: até 10% de desconto em hotéis, passagens e pacotes
Zattini: até 20% de desconto no site usando o código CREDICARD
Extra e Ponto Frio: até 40% de desconto nos produtos da vitrine e 5% em todo o site
Magazine Luiza: até 10% de desconto em todo o site. O setor de Utilidades Domésticas possui 10% de desconto, enquanto o departamento de Informática possui 3%. Os demais departamentos têm 5% de desconto
Fastshop: até 30% de desconto no site
ConectCar: desconto de até 5% no combustível nos postos Ipiranga e 3 meses de mensalidade zero para fugir das filas de pedágios e estacionamento

  • Fatura digital

O Credicard Zero Internacional não emite sua fatura por papel. Você vai recebê-la diretamente no seu e-mail e pode pagar pelo App.

  • Mastercard Surpreenda

Como o cartão de crédito tem a bandeira Mastercard, é possível participar do Mastercard Surpreenda. O programa de benefícios traz ofertas em Gastronomia, Entretenimento, Serviços, Compras, entre outras.

  • Apple Pay

O novo cartão do Itaú é o único sem anuidade que pode ser utilizado para pagar contas no Apple Pay, novo sistema de pagamentos disponível para Iphones.

  • Samsung Pay

Assim com o Apple Pay, a Sansung também desenvolveu seu serviço de pagamentos.

Geek Publicitário

Limites e taxas do Credicard Zero Internacional

A anuidade do titular do cartão, assim como os cartões adicionais, é zero. No entanto, se você precisar de uma segunda via do Credicard Zero International, será cobrado R$ 9,90.

Se você não puder pagar a conta no seu cartão, os juros sobre o Rotativo podem ser cobrados. Você pode parcela a conta, mas tem juros de até 9,40% ao mês.

O limite do Credicard Zero International é de R $ 1000, dependendo do perfil do cliente.

Se interessou pelo cartão, solicite o seu Credicard Zero Internacional agora.