Cartão De Crédito online Para Negativado: Veja Quais Bancos oferecem!

Mais de 62 milhões de brasileiros estão endividados, segundo o Mapa da Inadimplência da Serasa no Brasil. Com tantas pessoas endividadas, ficou difícil para uma pessoa negativada solicitar um cartão de crédito online, pois uma das condições é o nome limpo.

Muitos brasileiros não conseguiram pagar suas despesas devido ao aumento do desemprego e à diminuição dos salários. E quando se trata de pedidos de cartão de crédito, esses indivíduos têm maior dificuldade. Isso ocorre porque as empresas financeiras e os bancos têm pouca fé de que os consumidores pagarão suas obrigações.

Análise de risco de crédito, perfil do consumidor e se o solicitante tem CPF negativo ou não são os principais critérios para aprovação do cartão. Mas este não é o único critério utilizado pelas empresas, existem bancos que fornecem cartões de crédito on-line para aqueles com crédito ruim.

Solicite um cartão de crédito online mesmo negativado. Veja a seguir quais bancos oferecem essa opção!

Como pedir um cartão de crédito online mesmo negativado?

Existem soluções para cartões que podem ser emitidos sem a necessidade de uma análise detalhada. Algumas instituições podem não exigir comprovante de renda ou abertura de conta. Em breve você aprenderá como solicitar um cartão de crédito on-line para uma pessoa com uma pontuação de crédito ruim.

➵ Leia também: Novo cartão Will Bank: Conheça os benefícios da nova versão!

Antes de solicitar seu cartão de crédito, é fundamental analisar a necessidade, os gastos e as possibilidades de mercado. Avalie sua necessidade de o cartão de crédito para evitar acumular mais dívidas e ficar atolado em despesas.

Certifique-se de que as taxas, juros e impostos cobrados sejam acessíveis para você. Concentre-se em anuidade, rotativo, taxas e seguros em particular. Considere que as empresas podem acabar aumentando as taxas para compensar o risco de inadimplência.

Faça um amplo estudo sobre as opções disponíveis no mercado e selecione a que melhor atende às suas necessidades. Não se esqueça de estudar cuidadosamente o contrato e acompanhar tudo o que foi acordado.

Os bancos estão buscando maneiras de garantir que as faturas sejam pagas, oferecendo duas vias de aprovação mais fácil para pessoas com histórico de crédito ruim: cartões de crédito consignados e cartões de crédito pré-pagos. Analise as especificidades de cada um deles:

Cartão de crédito consignado:

É uma opção para quem é HIV negativo, mas nem todos têm acesso a essa técnica. Os usuários devem ter uma fonte confiável de renda para pagar suas despesas.

A renda ou benefício do cliente é retirado diretamente do valor da fatura. Considere quem pode se inscrever:

  • Funcionários públicos;
  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Pessoal das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica);
  • Empregados em regime CLT (com carteira assinada).

Os clientes que se enquadram em uma dessas categorias ainda estão sujeitos a uma investigação de crédito que determina seu potencial limite de crédito.

O cartão fica bloqueado até o pagamento, quando o valor da fatura é debitado da folha de pagamento.

Cartão de crédito pré-pago:

Essa forma de pagamento é adequada para quem deseja maior controle sobre seus custos, pois o pagamento é feito antes da cobrança. Pode parecer estranho, mas garanto que é mais prevalente do que você pensa.

Para usar o cartão, você deve adicionar fundos via boleto, transferência ou depósito. Observe os benefícios:

  1. Conta bancária opcional;
  2. Sem gastar acima de seus meios;
  3. Ausência de análise de crédito;
  4. Nenhuma verificação de renda necessária.

O cartão de crédito pré-pago funciona de forma semelhante ao serviço padrão. No entanto, ele não faz o parcelamento porque o banco não pode garantir que o teto será aumentado nos próximos meses. Verifique as taxas de adesão, saques, taxas mensais e valores de recarga com frequência.

Após selecionar a forma de pagamento e cartão de crédito que mais se adequa ao seu perfil, entre em contato com o banco e faça seu pedido. Normalmente, o cartão pode ser criado pela internet, um aplicativo, telefone ou pessoalmente. Verifique a disponibilidade do serviço no site da corporação para fazer um pedido online.

13 bancos que emitem cartão de crédito online com reputação negativa

Agora que você está ciente das possibilidades, é essencial se familiarizar com os 13 principais bancos que emitem cartões de crédito online para pessoas com crédito ruim. Existem inúmeras opções, incluindo aquelas destinadas a atender o público com pontuação baixa.

Consulte a lista de bancos que oferecem o serviço:

  • Santander;
  • BMG;
  • Next;
  • Bradesco;
  • Banco C6;
  • Neon;
  • Banco Pan;
  • Caixa;
  • Banrisul;
  • Banco Inter;
  • PagBank;
  • Banco do Brasil;
  • Mercado Pago.

Estes são os principais emissores de cartões de crédito para pessoas com crédito ruim. A idade mínima para aposentados e pensionistas é decidida por cada instituição.