Cartão de crédito PAN sem anuidade: Como ganhar Cashback em compras!

Uma das características mais notáveis do cartão de crédito PAN é sua adesão totalmente gratuita, bem como seu esquema de ganho de pontos. Diferente de outros cartões da mesma categoria, o Banco PAN oferece um programa de benefícios exclusivo para seus clientes.

Se você usa seu cartão de crédito com frequência, o cartão PAN pode ser uma boa opção para você, pois o acúmulo de pontos pode lhe proporcionar benefícios valiosos a longo prazo. Outras opções, por outro lado, podem fazer mais sentido se você deseja um produto voltado para a economia do dia a dia.

➵ Leia também: Cartão Digio sem anuidade: Confira os benefícios inéditos oferecidos

Cartão PAN sem anudiade: Como funciona?

O Banco PAN oferece diversas alternativas de cartão de crédito para contratação, mas a opção sem juros é a mais popular. Os cartões PAN, em qualquer caso, são bastante semelhantes entre si e funcionam da mesma forma que qualquer outro cartão de crédito.

Você pode usar seu cartão PAN para fazer compras “online” na forma de crédito ou débito em uma seleção de varejistas que aceitam Mastercard. Ele tem um limite de crédito atingido e, no final de cada mês, uma fatura deve ser paga.

Não há cobrança de frete e você pode solicitar até mais quatro cartões.

Prós:

  • Zero anuidade;
  • Renda mínima acessível;
  • Programas de descontos;
  • Baixa burocracia;
  • Emissão gratuita;
  • Até 4 cartões adicionais.

Quais são os principais benefícios do cartão PAN?

Para quem busca economia e um portefólio diversificado de benefícios, o Cartão PAN pode oferecer benefícios significativos. Confira as principais vantagens listadas abaixo:

SOLICITAR MEU CARTÃO PAN

Programa de pontos:

Uma das vantagens mais importantes do Cartão PAN é a existência de um programa de pontos exclusivo. O PAN Mais este un. Programa que transforma suas compras feitas com o carto em pontos que podem ser trocados por recompensas e exclusivas.

O catálogo é bastante extenso, com cerca de um milhão de itens para escolher, incluindo passagens aéreas, eletrônicos, celulares e muito mais. Mais informações estão disponíveis no site oficial do programa.

Descontos em parceiros:

Com o Cartão PAN, você poderá usufruir de diversos descontos exclusivos em diversas lojas “online” da instituição.

Os descontos estão disponíveis em diversas lojas conhecidas do país, como Extra, Avon e Hurb, entre outras.

Mastercard Surpreenda:

O programa Mastercard Surpreenda oferece troca de pontos por promoções nos modelos pague 1 e pague 2.

A cada compra que você faz com seu cartão de crédito você ganha um ponto, independente do valor. Esses pontos podem ser trocados por cartões-presente em diversas lojas, permitindo que você leve para casa um ‘item’ grátis.

Cashback no programa PAN Mais: Como receber?

O cashback (retorno) do cartão Pan foi creditado em seu próprio programa de pontos. O programa concede pontos para compras realizadas com o cartão. No entanto, o número de pontos acumulados varia conforme o modo de operação do cartão sendo calculado em dólares gastos.

Para se cadastrar, primeiro você deve ter um cartão de crédito bancário, depois é só acessar o site do PAN Mais e selecionar a opção “cadastrar-se”.

Transações digitais com a conta Pan: Como funciona?

No momento, as plataformas digitais podem fazer a diferença na hora de determinar se um cartão PAN é bom. Isso porque os canais de “internet” são uma comodidade para os clientes, sendo fundamental que sejam acessíveis e práticos. Como resultado, conheça mais sobre as plataformas de acesso do banco PAN:

Site:

A partir do site do Banco PAN, o cliente tem acesso a diversas funcionalidades. É possível acessar a área de usuário inserindo o número do seu cartão e um número de identificação do cadastro. Após o “login”, o cliente terá acesso a uma variedade de serviços, incluindo:

  • Pagamentos;
  • Depósitos;
  • Compromisso;
  • Segundas vias de emissão.

Sua UI! É simples e intuitiva, com seções proeminentes que facilitam para os usuários encontrarem o que procuram. Além disso, o cliente pode solicitar um cartão PAN ou abrir uma conta digital diretamente pela “internet”, facilitando o processo. Por fim, o site oferece canais de suporte e atendimento, inclusive para cartões de crédito.

Exigências do banco para ter acesso ao cartão?

Em geral, a instituição possui requisitos básicos para aprovar um perfil. Para se qualificar, você deve ter pelo menos 18 anos e preencher um formulário cadastral padrão. Além disso, uma das vantagens do banco é que não é necessário ser banqueiro para obter um cartão de crédito.

Por outro lado, o banco PAN é mais rigoroso quando se trata de consistência do cliente no banco.

É necessário ter o nome limpo, ou seja, não ter dívidas em aberto ou ter um sobrenome como Serasa. Nesse caso, a análise de aprovação pode demorar mais, mas não considera outros requisitos.