O lançamento do Uber provocou e mudou a forma como as pessoas usam o transporte privado de forma autêntica e com uma forma particular de trabalhar a “marca” é uma tendência entre os usuários de táxi. Sem deixar seu espírito inovador, a empresa criou o cartão de crédito Uber.

O cartão foi lançado em parceria com o Barclays, um banco britânico sediado em Londres e presente em mais de 40 países. Como podemos ver, o Uber não joga para perder.

Cartão de crédito Uber
Imagem: Tempo Útil

Anuidade do cartão Uber

A Uber lançou este cartão para ajudar seus clientes a terem os recursos de que precisam para usar seus serviços.

Como no Brasil todas as pessoas não trabalham com cartão de crédito, este foi o único meio de pagamento aceito pela empresa de transporte.

Este cartão não tem uma anuidade porque é pré-pago, é como se você recarregasse o crédito do seu celular. A grande vantagem é que você tem o direito de fazer compras que só são aceitas com cartão de crédito, como foi o caso da Uber. até mesmo a Internet, onde o cartão é a forma mais simples de pagamento.

Como solicitar o cartão Uber

Os programas de fidelidade, que ela frequentemente lança para clientes cada vez mais fiéis, constituem a grande sacada dessa empresa. O mapa é uma dessas ferramentas.

Imagem: Cartão a Credito

Para solicitar o cartão de crédito da Uber acesse: https://www.uber.com/info/uber-credicard

No entanto, o processo de candidatura pode ser realizado por qualquer pessoa, incluindo aqueles a quem é recusado o nome, que estão desempregados ou que não têm comprovativo de rendimentos, uma vez que o cartão é pré-pago, o valor limite disponível será aquele que você “baixou” no mapa. seu cartão

Pronto para começar a andar de Uber sem se preocupar em não ter um cartão?