A Cielo, ansiosa por acelerar os meios de pagamento, lança a Cielo LIO +, uma solução que combina dois mundos de smartphones e cartões para oferecer a melhor experiência de mercado.

O lançamento conta com mais de 130 aplicativos de gestão empresarial disponíveis na Cielo Store e será comercializado 12 vezes a R $ 89,90 no site da empresa (www.cielo.com.br) e em operadoras móveis, como TIM e TIM. Claro – em uma parceria inédita para o segmento.

Cielo +, oferece mobilidade e comodidade ao vendedor. Na verdade, é o 2 em 1: o mesmo dispositivo funciona como um smartphone, com todas as suas funções de voz e aplicativo, e uma máquina de cartão que se conecta rápida e intuitivamente ao telefone com um clique.

uma conexão imediata entre o telefone celular e o módulo de pagamento), que é diferente das soluções que exigem uma conexão via Bluetooth, por exemplo.

“O perfil daqueles que passaram a aceitar cartões como meio de pagamento mudou muito nos últimos anos, o Brasil é um mercado em franca expansão com diferentes perfis de empresas e o potencial do mercado corporativo é relevante para a Cielo.

Outro exemplo de nossa confiança neste segmento “, disse Danilo Caffaro, vice-presidente de Produtos, Negócios, Marketing e Inovação da Sky.

A Cielo LIO + está entrando no mercado a um preço atrativo para o empreendedor. A economia pode chegar a 20% em comparação à compra de um smartphone e a um terminal de pagamento com recursos semelhantes, como a tecnologia 4G + Wi-Fi e a capacidade de aceitar todas as bandeiras.

Embora comercializado no modelo de vendas, o produto mantém várias vantagens da Cielo, incluindo Get Fast, call center 24/7, QR CodeTM Pay (disponível em breve) e a possibilidade de alugar serviços. exclusivos como Cielo Promo e Cielo Farol. .

Digitalização do empreendedor

Nos últimos anos, o perfil daqueles que começaram a aceitar cartões mudou muito. Anteriormente, um mercado predominantemente B2B havia adquirido um novo caráter, micro e pequenos empreendedores que tinham uma fronteira cada vez mais tênue.

Para aprofundar o perfil do público-alvo da IOL +, a Cielo encomendou um estudo no Instituto Locomotiva. Entre os resultados, destacam-se os pontos que fortalecem a força da nova solução:

– 30% dos brasileiros que trabalham são empreendedores, representando mais de 26 milhões de pessoas no Brasil.

Imagem: mobiletime.com.br

Na receita privada gerada por esse público, estima-se que um volume de R $ 1 trilhão seja deslocado a cada ano no país, o que é uma parte importante da nossa economia.

– Outro ponto deste estudo que chama atenção: 71% dessas pessoas não possuem CNPJ. O mercado “empreendedor” não inclui apenas o microempreendedor individual.

No Brasil, 3 de 4 pessoas que se consideram empreendedoras são pequenas e informais, realizam atividades autônomas, vivem seus empregos.

– Apenas 35% desses profissionais possuem lojas ou escritórios próprios. A esmagadora maioria dos empresários de hoje ainda está em movimento. 54% dos empresários têm acesso à Internet – a grande maioria (87%) através do seu telemóvel.

Por outro lado, a proporção de pessoas sem acesso à Internet (46%) continua sendo uma questão importante, o que representa uma enorme oportunidade.

– Os empreendedores digitais, aqueles que acessam a Internet e usam a Internet profissionalmente, ganham 151% mais receita de seu trabalho principal do que os empreendedores não digitais.

– Outra quebra neste estudo revela os principais objetivos da Internet para quem a utiliza no negócio. Contato com o cliente, promoção de produtos e serviços e comunicação com fornecedores são os mais utilizados. Portanto, o celular está sempre ao seu alcance.

Além disso, uma pesquisa qualitativa de produtos da empresa mostrou que três de quatro entrevistados usaram o telefone celular para fins pessoais e comerciais e 61% dos signatários executam funções de gerenciamento de negócios. e 55% para registrar pedidos.

Outra descoberta descoberta na pesquisa é que 60% da amostra considera a possibilidade de ter outro celular, exclusivamente para uso profissional. Por fim, do total de entrevistados, metade disse que mudaria de telefone no ano.

“O LIO + permite que o empreendedor permaneça conectado, receba vendas e gerenciamento profissional de seus negócios, tudo em um só lugar.”

Entre os muitos exemplos de uso, a solução é ideal para provedores de serviços porta-a-porta, por exemplo, que precisam de um smartphone para anunciar seus produtos nas redes sociais e se comunicar com os clientes, mesmo que precisem do cartão ” , diz Caffaro.

Sistema de Gerenciamento LIO

A Cielo LIO + oferece o sistema operacional de LIO integrado, que garante acesso à Cielo Store, uma loja que oferece mais de 130 aplicativos gratuitos com funções de gerenciamento para uma ampla gama de empresas.

Exemplos de aplicações incluem o PRO Business, que é gratuito para os clientes da Sky, entre outras coisas, verifica o inventário e fecha as operações.

Ficha técnica: Solução de pagamento Cielo LIO +

  • Aceite mais de 60 bandeiras
  • Obrigações, créditos e refeições
  • Transações rápidas com conectividade 4G + Wi-Fi
  • Segurança do Céu e disponibilidade
  • +130 aplicativos de negócios para sua empresa

Ficha técnica: Smartphone Cielo LIO+

  • Telefone celular quântico
  • Sistema operacional Ore ™ ™ 8.1
  • Chip duplo
  • Aceite o chip de qualquer operador
  • Toque infinito Super HD + 6 “
  • Desbloqueio digital
  • Bateria de longa duração
  • Processador Quad Core A53 de 1,28 GHz
  • Câmera de 12 MP com foco PDAF
  • Câmera frontal de 8 MP
  • 16 GB de memória – expansível até 80 GB