O grupo Safra é um dos mais importantes do Brasil, idealizado pelo empresário libanês José Safra, atualmente naturalizado brasileiro e considerado um dos cinco homens mais ricos do país. O Safra Bank é uma das 10 maiores instituições financeiras do setor privado brasileiro, operando principalmente em São Paulo, mas oferecendo serviços em todo o Brasil.

Juntamente com Joseph, seu irmão Edmond Safra também foi responsável pelo sucesso das empresas familiares em todo o mundo. Edmond morreu em 1999 em um incêndio criminoso causado por um mordomo, que queria salvar o bilionário e ganhar um prêmio. Após a morte de Edmond, Joseph e Moise administraram as empresas. Em 2006, este último adquiriu a participação da Moise e passou a controlar o grupo financeiro. Moise Safra morreu em 2014.

Imagem: Safra

Primeira instituição financeira privada do Brasil, o Banco Safra é hoje um dos mais abrangentes do setor brasileiro, operando em todas as áreas fundamentais de transações financeiras, como contas de cheques, contas de poupança e várias oportunidades de empréstimos e financiamentos.

Conta corrente – Banco Safra

O Safra Bank possui um enorme portfólio de produtos e serviços financeiros, incluindo a conta corrente. A abertura de uma conta corrente está disponível para pessoas físicas ou jurídicas, bem como para opções de cartão de crédito, bem como para financiamentos e empréstimos. é um banco com um público seleto e muito pequeno, perfeito para quem quer exclusividade, mas pode sofrer com o número limitado de agências, o banco conta com agências, principalmente nas capitais.

Observação importante: A SAFRA está autorizada a recusar-se a abrir ou fechar uma conta que já tenha sido aberta se, a qualquer momento, se verificar que a informação fornecida pelo CLIENTE ou a sua utilização indevida é falsa.

Documentos solicitados para abertura de conta corrente no Banco Safra

Os documentos solicitados para abrir uma conta corrente para indivíduos no Safra Bank não diferem dos de outros bancos. Ao abrir uma conta, você deve apresentar um documento de identificação, seu CPF, comprovante de renda e residência. Esteja ciente das condições de toda a sua documentação, bem como da sua validade. Para comprovação de renda e residência deve ter um máximo de 90 dias a partir da data de emissão.

Quem pode abrir uma conta corrente no Banco Safra

Qualquer pessoa com mais de 18 anos, com um perfil compatível com todos os requisitos bancários (rendimento mínimo, capital próprio, etc.) e um CPF válido e irrestrito, pode solicitar a abertura de uma conta corrente.

Observação: As exigências de renda mínima, patrimônio, dentre outras informações não estão disponíveis na internet. 

Vantagens de abrir uma conta corrente no Banco Safra

O Safra é um grupo com vasta experiência no mercado financeiro, oferecendo um amplo portfólio de serviços e produtos bancários, de seguros e financeiros, considerado um dos maiores bancos financeiros do Brasil, em termos de ativos totais. Destina-se ao público de alta renda e suas agências, embora poucas, oferecem atendimento personalizado e conforto. O banco possui um serviço online, através do aplicativo exclusivo e do Internet Banking, que facilita a execução das transações.

Imagem: Safra

O cliente Safra tem à sua disposição todos os serviços da Safra Negócios, da Safra Corretora, do Safra Private e também da Safra Empresas. Na Safra Empresas, os clientes corporativos podem ser mais ágeis no processo de gerenciamento de contas da empresa. Como resultado, há mais segurança e agilidade para pagar as contas da empresa. Na Safra Corretora, os clientes podem contar com a maior segurança possível para realizar seus investimentos. Na Safra Negócios, os clientes podem encontrar as mais diversas soluções para uma melhor gestão de pequenas e médias empresas. Por fim, o Safra Private é mais voltado para clientes individuais, pois possui investimentos exclusivos. O Safra Private oferece o melhor serviço possível para atender a todas as necessidades do cliente. O cliente também pode acessar sua conta no Net Banking Safra, como um serviço que oferece maior conforto e segurança.

Como abrir conta corrente no Banco Safra 

Para solicitar a abertura de uma conta no Safra Bank, você deve ir pessoalmente a uma agência. No setor responsável, você apresentará os documentos e fornecerá certos dados necessários para abrir a conta, como seus dados de identificação: nome completo, CPF, RG, associação, data e local de nascimento, sexo, nacionalidade, nível de registro educação, estado civil. número de dependentes. As demais informações solicitadas serão o endereço da residência, informações sobre o trabalho e / ou fonte de renda, informações sobre seus ativos, referências bancárias, cartões de crédito e seguros que você possui.

Depois de fornecer todos os dados solicitados, o seu registro passará por uma análise de crédito do banco. Se aprovado, você assinará o contrato de associação. Mas antes disso, esteja ciente de todo o conteúdo do contrato e esclareça quaisquer dúvidas.

Como abrir uma conta pessoa jurídica – Banco Safra

O Safra Bank também fornece o serviço de abertura de conta corporativa. Uma conta de entidade legal é ideal para o mundo dos negócios. Também é muito simples de implementar e requer apenas documentos específicos, que podem mudar dependendo do tipo de negócio.

Imagem: Safra

Para abrir uma conta corrente da sua empresa no Banco Safra, acesse uma das agências. Com todos os documentos necessários listados abaixo, procure o setor correspondente, expresse seu interesse em abrir uma conta corrente para sua empresa. o atendente ajudará você a concluir a proposta de abertura de uma conta, sua empresa registrará uma análise de crédito, se aprovada, você deverá assinar o contrato de associação.

Atenção: Antes de assinar qualquer contrato com o banco, leia e esclareça quaisquer dúvidas. Isso pode evitar problemas futuros. A conta só será aberta após os representantes legais da entidade jurídica do CLIENTE terem assinado integralmente o “Arquivo de Proposta de Abertura de Conta” e confirmação dos dados cadastrais e documentos apresentados. e aprovação formal do gerente responsável.

Documento necessários para abrir conta corrente para empresa – Banco Safra

Para solicitar a abertura da conta corrente da sua empresa com o banco Safra, é necessário fornecer cópias dos principais documentos de registro, como o contrato social e suas alterações, os estatutos ou regulamentos, os documentos de eleição dos diretores e os diretores e quaisquer outros representantes legais e / ou mandatários, bem como suas respectivas qualificações, comprovante de registro desses fatos perante a autoridade competente, se houver, e cartão de registro no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).

Poupança Banco Safra

Economia de Poupança Grátis é para clientes conservadores que não querem correr riscos. Esse tipo de investimento tem liquidez diária e renda a cada 30 dias de 0,5% + TR. Para abrir uma conta poupança no Safra Bank é necessária a aplicação inicial de um valor mínimo de R$ 1.000.

Vantagens da poupança Banco Safra

A poupança é um investimento sem risco com fluxo de caixa diário. Além disso, a poupança pessoal está isenta de imposto de renda e é um produto com uma tradição de mercado muito segura.

Imagem: Safra

Como abrir poupança no Banco Safra

Para abrir a poupança com o Banco Safra, o processo também é simples, mais uma vez o registro está sujeito a aprovação, mas algo mais fácil de conseguir. É necessário um depósito simples para que o aniversário da conta comece a contar, pois será nessa data que o valor de 0,5% ao mês começa a contar. Os documentos necessários são os mesmos para abrir uma conta de inspeção.

Se o cliente já tiver um certificado de acesso no Safra para receber o salário, ele pode transferir automaticamente esse valor para a economia com um plano que gera dinheiro para a economia e também trabalha com a oferta de pagamento mensal por meio desse método de conta.

Contato do Banco Safra

Para entrar em contato com o call center, basta ligar para 0300.105.1234. O serviço é personalizado de segunda a sexta das 9h às 21h30.

Se desejar, você também pode entrar em contato com o SAC – Atendimento ao Cliente para clientes e outros consumidores, incluindo deficientes auditivos ou deficientes auditivos, para esclarecer dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários ou sugestões. O serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana às 0800.772.5755.

Se você já usou o SAC e não está satisfeito, ligue para Ouvidoria: 0800.770.1236. o serviço de segunda a sexta das 9h às 18h, excluindo feriados.