Crédito pessoal de até 3 milhões no Itaú: Saiba mais!

Você está precisando urgentemente de dinheiro? Experimentando uma ocorrência imprevista? Conheça o empréstimo Itaú com pagamento em dia! Você confirma o contrato de crédito e os fundos são depositados imediatamente em sua conta. Veja como funciona e como contratar, independentemente de você ser cliente do Ita ou ainda não ter cadastro.

Como obter um empréstimo pessoal do Banco Itaú?

Para obter um empréstimo pessoal do Banco Itaú, basta solicitar a quantia necessária, avaliar as opções disponíveis e selecionar a mais adequada de acordo com sua capacidade de pagamento.

Para os clientes do Itaú, as solicitações de empréstimo podem ser feitas pessoalmente em uma agência com gerente de conta, em um caixa eletrônico ou por um dos três canais virtuais: Home Banking ou aplicativo do banco.

Veja mais | Como contratar empréstimo Simplic? Veja o passo a passo!

Como funciona o Empréstimo Pessoal do Itaú? Observe as seguintes características:

  • Para correntistas e quem ainda não tem conta.
  • Liberação instantânea para clientes com limites pré-aprovados
  • Período de carência reduzido para um máximo de três meses
  • Máximo de 5 anos para pagar (57 prestações)
  • Não há necessidade de defender o uso de fundos.
  • O cliente seleciona a data de pagamento
  • Os pagamentos podem ser descontados da conta (total ou parcial, dependendo do saldo) ou pagos por boleto bancário.

O que é necessário para obter um empréstimo no Itaú?

Se você tem uma conta Itaú, basta ter acesso ao seu aplicativo e limite de crédito pré-aprovado para obter um Empréstimo Pessoal Itaú e ter os fundos depositados instantaneamente. Se você não tiver um limite de crédito pré-aprovado, deverá enviar uma solicitação em seu local. Pode levar mais tempo para desembolsar os fundos, uma vez que um estudo de perfil deve ser realizado para estabelecer sua capacidade de pagamento.

Se você possui atualmente um limite de crédito, lembre-se que você pode transferir suas limitações de Cheque Especial (LIS) e Cartão de Crédito para ter mais liberdade e escolher a melhor forma de fazer compras ou atingir seus objetivos.

Quem não possui conta será obrigado a apresentar credenciais de identificação, como CPF ou RG. Também será importante apresentar comprovante de renda e residência (apresentar faturas de luz, água ou cartão de crédito, com vencimento inferior a 3 meses).

Quem não tem conta no Itaú também precisa ter conta bancária em outra instituição, pois será imprescindível fornecer seus dados para que os fundos desejados possam ser depositados. É essencial que o requerente seja o titular da conta.

No entanto, como deve ser feita uma análise de crédito, a liberação do crédito pode não ser tão rápida quanto para os correntistas, pois o primeiro exame do perfil do cliente pode demorar mais.

Empréstimo Itaú – É realmente enviado na hora?

O Empréstimo Pessoal Itaú é emitido na hora, mesmo para os mutuários que solicitam aos sábados ou domingos! É um empréstimo rápido e simples! Essa é uma das vantagens de ter limite de crédito pré-aprovado e conta no Itaú.

Ao ter o empréstimo pré-aprovado, seu crédito já foi avaliado e os prazos para concessão do empréstimo (incluindo taxas de juros, prazos e taxas) já foram estabelecidos.

Posso obter empréstimos no Itaú online?

“Hoje, aqueles que não oferecem seus serviços online estão ficando para trás”, é uma declaração comumente ouvida. No entanto, no caso do Banco Itaú, isso não é um problema, pois há muito tempo seus clientes podem realizar inúmeras atividades, inclusive solicitações de empréstimos, online.

Além do Empréstimo Pessoal, o Banco Itaú oferece as seguintes linhas de crédito individual:

  • Crédito com Garantia Imobiliária, para quem necessitar entre R$ 40.000 e R$ 3.000.000;
  • Empréstimos Consignados para pessoas com vínculo empregatício estabelecido, incluindo servidores públicos e empregados do setor privado, bem como aposentados e pensionistas com benefício permanente do INSS;
  • Ita Parcela Fácil, crédito para parcelar compras online direto com o banco;
  • Microcrédito formal ou informal para pessoas que desejam expandir seus pequenos negócios;
  • Cheque Especial para garantir que todos os clientes tenham acesso a fundos em caso de crises ou ocorrências de vida imprevistas;
  • Antecipação do décimo terceiro salário bem como a restituição do Imposto de Renda;
  • Financiamento para educação e treinamento;
  • Crédito para aquisição de imóvel;
  • Financiamento de automóveis novos e usados ​​(motocicletas, carros, SUVs, etc.).

Se você não estiver em um cenário de emergência, gaste alguns minutos comparando e contrastando as muitas opções de empréstimo disponíveis no mercado. Hoje, existem vários, e cada um tem vantagens e desvantagens. Antes de selecionar um empréstimo, simule e avalie as opções.

Pontos favoráveis ​​de empréstimo pessoal Itaú

Conheça as vantagens que podem convencê-lo a solicitar um empréstimo pessoal do Itaú:

  • Flexibilidade nas condições de pagamento;
  • Deposite fundos rapidamente na conta;
  • Até sessenta meses para pagamento.

Possui conta no Itaú e precisa de empréstimo? O empréstimo pessoal Itaú oferece uma série de vantagens, tornando-se uma excelente alternativa para quem se habilita.

CONFIRA TAMBÉM