Candidatar-se a um Crédito Pessoal no Agibank é muito fácil e você pode fazê-lo através da Internet. Mas primeiro você precisa saber qual desses termos se adapta às suas necessidades atuais.

O empréstimo pessoal é para aposentados, pensionistas, militares e funcionários públicos que precisam de flexibilidade financeira para resolver seus problemas.

O crédito consignado é feito com o desconto em folha de pagamento e tem duração máxima de 72 meses, com taxas reduzidas. Ideal para aposentados e aposentados.

O funcionário privado também tem seu tipo de crédito, que é uma nova modalidade do Agibank e fornece um cartão para que você tenha mais crédito.

Crédito Pessoal no Agibank
Imagem: Iq 360

E ainda há uma chance de antecipar o 13º salário. Isso lhe dará mais tranquilidade e um dinheiro extra para realizar seu sonho.

Confira também:

Como solicitar o crédito pessoal no Agibank

Por ser um banco digital, o Agibank cadastra os clientes através do site (www.agibank.com.br).

Primeiro, insira seu nome e número de telefone com os quais os funcionários do banco possa entrar em contato. Mas se você preferir usar seu telefone e ligar, também há números específicos para isso – verifique o post todo.

Quais os documentos necessários para solicitar crédito no Agibank?

Os documentos exigidos são documentos pessoais e profissionais, como:

  • Documento de identificação pessoal (RG ou CPF),
  • Comprovante de residência (conta de luz ou de telefone),
  • Comprovante de renda (último contracheque, detalhes de crédito),
  • Extrato da conta corrente (digital ou impresso),
  • Autorização para débito em conta,
  • Proposta de adesão assinada.

Os dois últimos são fornecidos pelo banco digital durante o registro e incluem: uma oferta para abrir uma conta corrente para pessoas físicas, uma proposta de associação, uma autorização de débito direto, uma oferta de associação no cartão de crédito.

No entanto, o Agibank nos lembra que, mesmo depois de enviar toda a documentação, o cliente estará sujeito à análise de crédito. Portanto, uma solicitação de novos documentos pode ser exigida.

As taxas do crédito Agibank

O empréstimo do Agibank tem um período mínimo de pagamento de 3 meses e máximo de 72 meses. O CET (Custo Efetivo Total) praticado variou de 33,97% a 39,46% ao ano.

Desta forma, você poderia contratar R$ 1.532,00 em 72 parcelas fixas de R$ 45,68. Mas isso é apenas uma simulação e você deve se familiarizar com os termos de cada produto, que variam dependendo do tipo de empréstimo que já pode ser mencionado: crédito pessoal, crédito consignado, antecipação do 13º salário e assalariado privado.

Atendimento para solicitar crédito pessoal no Agibank

O banco é digital, mas também oferece um serviço telefônico, e os principais comunicadores para as capitais são:

  • Central de vendas (3004 0900);
  • Central de relacionamento (3004 2221);
  • Desbloqueio (0800 730 0003).

Para outros locais, os números são: 0800 724 0900, 0800 602 0022, 0800 730 0999 ou 0800 601 2202.

Veja 👇👇