Financiamento de Veículos Santander – Confira Como Solicitar!

O financiamento de veículos do Santander permite que cada correntista tenha acesso rápido e fácil ao financiamento de até 100% do valor total de carros novos ou usados ou motocicletas.

O prazo de pagamento vai até 60 meses, sendo maior do que os concorrentes. Sendo que você só precisa negociar o valor do veículo à vista com o seu vendedor. E depois solicitar o financiamento de veículos Santander.

Financiamento de Veículos
Imagem: cotacaoseguro.co

E aí você pensa, mas quais são os benefícios de se candidatar a financiamento no Santander. Portanto, esteja ciente de que além do prazo e financiamento a 100%. O Santander sempre lhe dá 59 dias para pagar o primeiro pagamento do contrato.

E também concorda que você financie seu veículo usado com até 10 anos de fabricação. O que é uma diferença significativa em relação a seus concorrentes diretos, que são os outros bancos tradicionais.

As demais condições desse método de financiamento de um veículo no banco Santander são a possibilidade de pagamento de parcelas mensais fixas. Escolhendo a opção de débito automático, não esquecendo desta conta, na data de sua escolha.

Como contratar o financiamento

Você verá abaixo como simular o financiamento online do seu veículo no Banco Santander. Mas comece descobrindo como contratar esse tipo de crédito rápido para a compra de carros e motos.

Para você fazer a simulação não é necessário ser correntista do banco, só que para contratar o financiamento do Santander sim. “Se você ainda não é cliente, abra a sua conta”.

Canal aberto de atendimento do banco Santander:

contatos onde você pode fazer perguntas sobre o financiamento de veículos no Santander.

Imagem: Tudo Sobre Crédito

Como simular online o financiamento de veículos Santander

O financiamento de veículos do Santander tem um diferencial, que é a opção para ajudá-lo a encontrar as melhores tarifas e o melhor momento para financiar a compra de um veículo através de uma simulação online.

E é muito fácil de fazer, além de ser gratuito. Você precisa acessar o site do Santander Financiamentos e preencher um formulário de perguntas sobre sua necessidade de financiar um novo carro ou motocicleta.

Faça uma SIMULAÇAO

Primeiro você deve escolher carros ou motos. Em seguida, determine se a compra é particular ou em uma loja/concessionária. Para simular com precisão o financiamento de veículos Santander, a marca, modelo, ano, valor e status também devem ser fornecidos.

Você terá que finalizar a solicitação para simular o financiamento de veículos do Santander e deverá informar alguns dos dados pessoais. Esses dados serão usados para registro, e todo o resto da simulação ocorrerá usando meios pessoais, como e-mail e telefone.