A Bin Mobile é a máquina de cartão móvel da First Data para uso com telefones celulares / smartphones Android (Alphabet) ou iOS (Apple).

Público alvo do bin mobile

Leitor de cartão tem como alvo indivíduos físicos, proprietários de pequenas empresas e empresários de PME, que precisam de uma solução unificada para licenças de cartão de crédito, mas não têm muito movimento.

Ao contrário de Payleven, PagSeguro, SumUp, PagPop e iZettle, a Bin disponibiliza o leitor de cartões de crédito e débito em uma taxa mensal. Agora, a taxa de serviço é de R $ 22,00 por mês, o que inclui manutenção e serviço, se o usuário precisar.

Cartões aceitos na bin

Os cartões aceitos na máquina são: Visa (crédito e débito), MasterCard (crédito e débito), crédito, Sorocred e Cabal.

Taxas bin mobile

Como comprador, a Bin é capaz de oferecer aos seus clientes preços mais atrativos, mas em termos de endividamento é de 2,59% e o rating de crédito é de 3,49%, bem abaixo dos concorrentes da mesma categoria.

Aparelhos compatíveis com a máquina da bin

O leque de opções de aparelhos compatíveis com o leitor de cartões da Bin é vasto e composto por marcas como Apple, Asus, Huawei, Kyocera, LG, Motorola, Samsung, HTC e Sony.

Lembre-se de que as listas de dispositivos compatíveis não são finais e que os novos dispositivos que acabaram de ser lançados podem compor a lista de opções. Também é importante observar que para aceitar pagamentos com leitores de cartão de crédito que precisam de um aplicativo, os telefones e tablets usados ​​juntos devem ter uma conexão com a Internet, seja em 3G, 4G ou até mesmo Wi-Fi. .

Para acessar uma lista atualizada de dispositivos ou comprar o telefone da empresa, acesse o site da Bin e preencha o formulário de contato ou ligue para os canais de atendimento da empresa.

A Bin possui um serviço completo de aquisição que oferece soluções em máquinas de cartões tradicionais, antecipação de EFT e recebíveis e serviços de correspondentes não bancários.

Bin é a marca da First Data no Brasil. Com 2.000 transferências financeiras por segundo, a empresa é a maior compradora de pagamentos do mundo. No Brasil, ainda é pioneira no mercado e firma parcerias estratégicas. A First Data Bin firmou parcerias com empresas de subadquirentes, a exemplo da Conekta, Sicoob/Bancoob  e bancos, como o Banese/Banese Card entre outras.