A máquina de cartões SafraPay é um dos mais novos produtos financeiros do Safra Bank, uma enorme e prestigiada instituição financeira, presente em cerca de 21 países em todo o mundo.

Apesar de normalmente estarem associados a pessoas que têm mais dinheiro como clientes, decidiram criar este serviço como forma de aumentar a base de clientes, bem como atender a demanda de muitos dos presentes.

Imagem: Sucesso Network Marketing

Entraram no mercado com força e com a promessa de que em pouco tempo são os principais fornecedores de tais mecanismos no Brasil, são vários deles.

Com tudo isso em mente, decidimos que este artigo explicaria tudo o que você precisa saber para fazer uma melhor escolha entre eles ou um concorrente.

Máquina de Cartão SafraPay 

Como Funciona

Para se juntar à máquina de cartão SafraPay, você terá que ir ao seu site oficial e preencher o formulário de contato com todas as informações solicitadas.

Alguns participantes entrarão em contato para esclarecer todos os termos dos planos existentes e discutirão todo o processo se você decidir participar.

O equipamento deve ser entregue no endereço que você digitou em poucos dias úteis.

Lembre-se que este serviço é reservado para empresas, os indivíduos terão que ir a outro lugar, por exemplo: Minizinha, Payleven, iZettle …

SafraPay oferece 3 tipos de máquinas de cartões

  • Máquina Móvel:

Equipada com tecnologia Wi-Fi e 3G / GPRS, esta máquina oferece mobilidade total aos clientes. Postos de gasolina, supermercados e restaurantes podem se beneficiar deste produto. Ele pode ser conectado à rede Wi-Fi disponível e vem com um chip de dados e permite que você faça pagamentos sem contato (aproximação).

  • Máquina Fixa:

A empresa sugere esta solução para os desenvolvimentos nos subúrbios, bares e lojas de conveniência. A máquina estacionária está conectada à rede elétrica e telefônica. Não depende do sinal da Internet móvel e aceita pagamentos aproximados, bem como o SafraPay Mobile.

  • Máquina TEF:

Esta máquina de cartão é o modelo que atende os estabelecimentos automatizados de forma comercial. Redes de supermercados, farmácias, restaurantes e outros bares podem se beneficiar dessa solução.

Imagem: SafraPay

Taxas e Bandeiras

As taxas aplicadas não são divulgadas diretamente no site. Portanto, é difícil saber com certeza se eles usam uma tabela fixa ou variável com base no seu faturamento anual.

Na chamada feita para ele quando ele pediu para entrar em contato com o atendente deve esclarecer tudo isso.

Nota: Você terá que pagar um aluguel mensal da máquina e não a comprará como outros concorrentes, o que provavelmente acabará se tornando mais caro para você no longo prazo.

As bandeiras suportadas por suas máquinas estão atualmente:

  • VISA;
  • MasterCard;
  • Sorocred;
  • Elo;
  • Sodexo;
  • Ticket;

Eles dizem que em breve também fornecerá suporte para American Express, Alelo e Cabal.

SafraPay é Boa?

Sem informações concretas e detalhadas sobre os custos que você poderá incorrer ao utilizar este serviço, é difícil saber porque o que diferencia as diferentes empresas e um dos principais fatores de escolha é o custo a curto e longo prazo.

Imagem: SafraPay

É bom carregar muitas bandeiras, ter mais de um tipo de máquina (você pode escolher se é móvel, Wi-Fi ou fixo e GSM / GPRS) e ser um banco bem equipado. nível internacional.

Telefone

Eles têm seu próprio suporte, o que os torna mais úteis e ágeis, simplesmente chamando um dos seguintes números:

  • 0300 100 2100
  • 0800 772 5755 (Para Deficiente Auditivos)

O atendimento é feito 24 horas por dia, 7 dias por semana.