Maquina Moderninha Pro Com Nova Tecnologia 2018 – Confira Agora!

A máquina de cartões mais completa do mercado chega em 2018 com duas boas notícias. Agora você pode compartilhar até 6 contas diferentes na máquina de cartão e os modelos solicitados até o momento terão a tecnologia NFC

Você já imaginou sua vida sem um celular? Não há computador? E sem cartão de crédito? Eu acho que a maioria das respostas dos leitores para essas perguntas são NÃO! Estes são itens que vieram para modernizar e tornar a vida mais fácil para nós. E nós temos que nos adaptar a isso.

Se você tem um negócio, talvez tenha percebido que não pode ficar sem uma máquina que aceita pagamentos com cartão de crédito e débito. Este é o método de pagamento usado pela metade dos consumidores hoje. Apenas 30% das pessoas preferem usar o dinheiro para fazer pagamentos. A maioria das pessoas pensa que é mais conveniente e seguro comprar com o cartão.

Para evitar a perda de vendas, você deve ter uma máquina de cartão que possa comprar no seu banco. Mas essas máquinas têm um aluguel, que deve ser pago mensalmente, independentemente de a máquina ter sido usada ou não e independente dos números de vendas.

Pequenas lojas, que não têm um fluxo de vendas muito alto, geralmente preferem máquinas sem aluguel. Um bom exemplo dessas máquinas é a Moderninha, da Uol. Ela não tem taxas de aluguel e recebe pagamentos de crédito e débito. A recuperação de custos é feita somente quando uma venda é feita. Veremos as taxas novamente neste artigo.

Imagem: melhormaquinadecartao.com

A Moderninha Pro

Recentemente, foi lançada a Moderninha Pro, que é uma versão mais avançada, moderna e atualizada da famosa Moderninha. É mais completo, então tem mais benefícios. Como o primeiro, também recebe pagamentos de dívidas e créditos, além da distribuição de compras. Nem você precisa do celular para funcionar porque tem conectividade Wifi, Bluetooth e Chip.

A grande diferença é que Moderninha Pro permite a impressão do recibo para o cliente, que anteriormente era enviado apenas por mensagem de texto.

O design moderno da máquina também atrai atenção, além de possuir um teclado físico e tátil. É leve e pequeno, o que facilita seu manuseio e transporte. Após a aquisição, com a máquina, o carregador de bateria (que dura cerca de 6 horas), que indica a etiqueta da bandeira, manuais de instruções e 6 boas bobinas de impressão.

Moderninha Pro hoje custa R $ 838,80. Este valor pode ser dividido em 12 vezes R $ 69,90. Isso significa que, com 6 meses de valor de locação de outras máquinas, você paga o Moderninha Pro e retira o aluguel.

Taxas da Moderninha Pro

Como você já sabe, a Moderninha Pro não possui aluguel. As taxas só serão cobradas quando você vender. Veja os números:

  • As vendas da dívida têm um desconto de 2,39% e você recebe seu dinheiro com 1 dia útil.
  • Em vendas à vista, o valor do desconto é de 3,19% para as bandeiras Visa e MasterCard. Para outras bandeiras, o desconto é de 3,59%.
  • Para as vendas em várias parcelas, o desconto é de 3,59% para as bandeiras Visa e MasterCard. Para outras bandeiras, o desconto é de 4,19%.

Aplicativo PagSeguro

Ao comprar a Moderninha Pro, você também tem acesso ao aplicativo PagSeguro. Graças a ele, o usuário tem acesso a vendas e extratos, além de conselhos exclusivos sobre a administração do negócio. Você pode acompanhar o inventário e as vendas e otimizar seu tempo por meio de relatórios de dados.

Outra diferença é o cartão PagSeguro, que você pode solicitar a qualquer momento. Está ligado à sua conta, o que lhe permite utilizar o dinheiro das vendas para as suas compras diárias, como um cartão de débito normal. Isso não funciona com a função de crédito, por isso você gasta apenas o que tem na sua conta.

Partilhe até 6 contas na Moderninha Pro

Agora é possível compartilhar sua máquina de cartão Moderninha Pro com até 6 pessoas e receber dinheiro em diferentes contas, ou seja. O PagSeguro excede e facilita a vida das pessoas interessadas em usar a máquina de cartão que pode compartilhar sem ter que transferir o dinheiro de outra pessoa para vincular 6 contas diferentes ao mesmo tempo. O uso da máquina de cartão, escolha a conta em questão e faça uma venda sem dores de cabeça que para algumas pessoas será uma, a mão no volante, pois agora ele vai dar para se juntar a amigos para adquirir a máquina para mais cartões completar o mercado, então não perca tempo garantindo a si mesmo hoje e sempre ganhe um brinde.

Imagen: Blog do PagSeguro

Tecnologia NFC na Moderninha Pro

Uma excelente notícia para 2018 é que o Moderninha Pro é atualizado todos os dias e agora os modelos solicitados hoje virão com a tecnologia NFC. Eu explicarei melhor como essa tecnologia funciona.

NFC significa Near Field Communication (semelhante a “Near Field Communication”) é um conjunto de padrões de comunicação sem fio de curto alcance. Smartphones e outros dispositivos com NFC podem trocar informações entre eles com um simples toque ou ondulação.

NFC e RFID (identificação por radiofreqüência) são às vezes usadas como sinônimos, mas a NFC é na verdade uma versão mais nova ou uma melhoria nos chips RFID. As ondas RFID podem ter intervalos muito longos, enquanto o NFC limita o alcance de comunicação a 4 polegadas. Isso torna o NFC perfeito para aplicativos mais seguros, como o pagamento de itens ou o login em um local com segurança.

O NFC também permite comunicação bidirecional, ao contrário da tecnologia de leitura única RFID. Portanto, a transferência de fotos ou contatos entre dispositivos é um uso comum de NFC.

Seu uso é mais comumente associado à idéia de uma carteira móvel, que seu smartphone substituirá seu dinheiro e seus cartões de crédito, e você poderá pagar suas compras e resgatar ofertas ou cupons. O Google Wallet, em associação com o MasterCard PayPass, é um exemplo. Você pode armazenar todos os principais cartões de crédito e débito na Carteira virtual do Google e receber um cartão virtual que paga suas compras na loja sempre que houver um dispositivo que leia a NFC.

Grandes pessoas podem usar cartões que têm um símbolo “semelhante” ao Wi-Fi e até mesmo usar telefones celulares que tenham essa tecnologia NFC. Eu tenho um Galaxy S5 e ele tem a tecnologia e eu uso em muitos lugares. uso .eu eu compro ingressos no shopping, pago café apenas tocando meu celular na máquina de cartão e agora posso ter uma máquina com essa tecnologia e melhor ainda sem mensalidade