Novo cartão de crédito Méliuz com vantagens em cashback: Saiba como solicitar!

Quer saber como obter um cartão de crédito que lhe dá dinheiro de volta cada vez que você o usa para fazer uma compra? O cartão de crédito Méliuz foi criado em parceria com o Banco Pan, responsável pela avaliação e aceitação dos solicitantes.

Mas este cartão é elogiado por mais do que apenas seu recurso de reembolso; para obter mais benefícios e informações sobre pedidos, acesse aqui.

  • Anuidade GRÁTIS;
  • Cobertura internacional: você pode até usar em sites internacionais, como o AliExpress, o que permite ganhar mais cashback;
  • Benefícios da bandeira MasterCard: não é segredo que a MasterCard é uma das bandeiras mais populares do mundo, certo? Por isso, seu cartão Méliuz é aceito em milhões de locais, e você pode registrá-lo na plataforma para ter acesso aos benefícios da marca.
  • O reembolso é aplicável a compras feitas em revendedores parceiros, mas você também o ganha com base no valor de sua fatura para quaisquer outras transações.

➵ Leia também: Cartão de crédito Kabum: Compras em 24x com descontos especiais!

Como é utilizado o cartão Méliuz?

O Cartão Méliuz distingue-se da concorrência por vários motivos. No entanto, o principal benefício é que este cartão é um dos pioneiros do grupo de cartões de crédito que não cobram anuidade. Com o app Méliuz, também conhecido como app cartões Pan, disponível para iOS e Android, a administração da conta pode ser feita inteiramente em um dispositivo móvel.

Além disso, o cartão Méliuz oferece todas as vantagens de um cartão de crédito internacional Mastercard. Além disso, a corporação oferece o bônus de cashback Méliuz, que pode ser de até 0,8% do valor de cada transação com cartão. Descubra mais abaixo!

Quem pode ter o cartão?

Em teoria, qualquer pessoa pode se inscrever, mas todos os solicitantes estão sujeitos a um exame de crédito com base nos padrões do Banco Pan.

Assim, mesmo indivíduos com opiniões negativas podem fornecer dados para o plano.

Quais são os requisitos?

A renda mínima exigida para aprovação corresponde ao salário mínimo. Consequentemente, o limiar pode começar com base nesta informação. No entanto, o banco determina o valor cruzando vários pontos de dados com base no perfil de cada indivíduo.

Como posso obter um cartão de crédito Méliuz?

Deseja solicitar um cartão de crédito Méliuz? É bastante simples e o processo completo pode ser concluído online. Para solicitar o cartão Méliuz, basta seguir as instruções abaixo, cadastrar seus dados e aguardar a resposta do banco.

Será realizada uma rápida revisão do seu histórico de crédito e, caso o banco PAN aprove a solicitação, o cartão de crédito será liberado e enviado para o endereço cadastrado. Aprenda a construir um cartão Méliuz e encomende um imediatamente.

Encomendar cartão Méliuz:

  1. Acesse o site oficial, clique em “Solicitar cartão“.
  2. Insira informações pessoais, incluindo nome, CPF e e-mail
  3. Confira os detalhes e envie um pedido de cartão Méliuz.
  4. Preparar! Agora só resta aguardar a aprovação da análise de crédito.
  5. O cartão é enviado para o endereço registrado após sua liberação.

Como funciona o Méliuz Cashback?

O valor do cashback Méliuz varia de acordo com o local da transação e até mesmo a forma de pagamento. Portanto, as cobranças podem diferir dependendo se a transação foi feita online ou em uma loja física.

Méliuz Dinheiro de volta:

Se você ainda não sabe o que é cashback, é um benefício que devolve uma parte do valor de suas compras e é conhecido como “dinheiro de volta” no Brasil. A taxa máxima de cashback do Méliuz é de 0,8%, porém os usuários podem ganhar mais 1% comprando em lojas parceiras.

Resgate de Compensação de Cashback:

Uma vez recebido o cashback, ele se acumula e, quando atinge R$ 20,00, pode ser resgatado. Através do botão “Resgatar”, este valor poderá ser retirado da seção “Sua Conta” do aplicativo. Em seguida, você deve inserir as informações da sua conta bancária para receber o cashback em sua conta.

Tarifas cobradas na Méliuz

Nenhuma taxa está associada ao uso de um cartão de crédito Méliuz. Somente em caso de atraso no pagamento da fatura Méliuz são cobradas taxas. A taxa de juros neste caso é de 15% mais o Imposto sobre Serviços (ISS). Vale lembrar também que essas tarifas podem sofrer alterações devido às políticas internas do banco PAN ou mesmo em caso de promoções no próprio cartão.