Leitor de Cartão iZettle Lite – Conheça!

Aceitar cartões de credito tornou-se muito mais fácil para proprietários e empresários de pequenas empresas com o advento dos leitores de cartões móveis. Eles oferecem a possibilidade de aceitar cartão de crédito, débito e pagamento sem a burocracia das máquinas de cartão tradicionais, além de outros benefícios.

iZettle Lite
iZettle Lite em várias posições
Venda Encerrada
Taxa débito 2,39%
Taxa crédito à vista 4,99%
Taxa parcelamento 4,99% + 1,99% (por parcela)
Compatível com Android e iOS (Apple)
Tamanho 6,4 cm (C) x 6,4 cm (L) x 1,9 cm (A)
Peso apx. 100g
Cartões de débito
Cartões de crédito

Então, se você pensa em comprar ou não o iZettle Lite e se ele é ainda melhor do que os modelos comparáveis ​​de concorrência, aqui está uma visão geral do produto com seus prós e contras:

O leitor azul IZettle é mais barato e mais leve

O IZettle Lite traz um isqueiro (cerca de 100 g), menor (6,5 cm de largura x 6,5 cm de altura), mas com a mesma funcionalidade que o cartão Zoop Mobile tradicional e o cartão PagSeguro Mini.

No caso do Lite, o tamanho compacto é garantido pelo fato de não possuir tela própria, sendo utilizada a exibição do seu smartphone ou tablet para efetuar o pagamento.

E a ideia de leveza também se reflete na bolsa. O modelo azul iZettle custa apenas US $ 118,80 ou US $ 9,90 até 12 vezes, um valor muito convidativo.

Imagem: Baguete

O cabo de áudio é diferente, mas tem vantagens

E o iZettle Lite funciona através de um cabo de áudio (fornecido com o aparelho na fábrica), tornando a conexão mais rápida para aqueles que não conectam o dispositivo ao celular a qualquer momento, comparado ao emparelhamento Bluetooth de outros modelos. E esta também é uma solução muito mais simples de usar para aqueles que não estão acostumados com muita tecnologia.

Além disso, possui uma bateria de longa duração, ideal para pessoas que trabalham na rua, como vendedores de porta em porta, taxistas e entregadores.

A conexão deve ser feita com um telefone ou tablet compatível, possivelmente vindo do sistema operacional Android ou iOS (iPhone, iPad). E o iZettle Lite aceita tanto tarja magnética quanto cartões com chip, bem como certificação internacional de segurança.

O registro é simples e sem problemas administrativos

Tanto a compra do leitor quanto o cadastro no site da empresa são feitos de forma simplificada, sem burocracia. Você só precisa inserir algumas informações e efetuar o pagamento de acordo com as instruções na tela.

É possível se cadastrar como indivíduo, MEI, pessoa autônoma ou jurídica. E conta poupança também é aceita para o recebimento de saldos.

É importante notar também que você não tem que pagar aluguel, mensal, serviço ou outros custos extras ou fixos, além dos custos de transação.

Saldo em apenas 2 dias: ideal para pequenos empresários

O IZettle Lite tem as mesmas taxas de transação do iZettle Pro: 2,39% para as vendas a débito e 4,99% para as vendas a dinheiro – as últimas ligeiramente superiores às oferecidas pelos concorrentes.

No entanto, a máquina iZettle libera o saldo total de vendas dentro de 2 dias úteis para a conta bancária do fornecedor.

O PagSeguro deposita o saldo na conta do PagSeguro, cuja transferência bancária deve ser esperada por mais 24 horas.

Essa conveniência de receber diretamente na conta e no curto prazo pode ser muito interessante para os autônomos, pequenos empresários e empresários, que dependem de um pequeno fluxo de caixa e precisam de dinheiro para manter o negócio vivo.

Custos a prazo são menores para o vendedor

No caso de uma venda dividida, o valor calculado pela iZettle é calculado da seguinte forma: eles são iguais a 4,99% do crédito spot, ao qual 1,99% deve ser adicionado a cada disco adicional.

Desta forma, embora a velocidade inicial seja maior, a entrega em 3 ou mais vezes com o iZettle Lite é geralmente mais barata do que a concorrência devido à baixa velocidade por parcela.

No caso em que isso seja mantido, o volume de negócios a ser dividido em 3 vezes o valor reservado torna-se 8,97% (4,99% + 1,99% + 1,99%), etc. até um máximo de 12 vezes sem juros para o cliente.

Por outro lado, os players móveis da iZettle aceitam apenas os cartões Elo, Visa, MasterCard, Visa Electron, Maestro, Hiper e Hipercard, muito menos que, por exemplo, o Cielo Mobile.

Em outras palavras, se você costuma vender em parcelas e seu cliente geralmente tem um dos principais cartões do mercado, o iZettle Lite pode ser uma boa alternativa para você.

Aplicação IZettle é diferencial

O aplicativo do dispositivo iZettle é gratuito e pode ser baixado no Google Play ou nas Lojas do iTunes, dependendo do sistema operacional do seu telefone ou tablet. E tem muito mais funções que as outras aplicações do leitor de cartão móvel, incluindo:

  • Registre as vendas e publique relatórios completos, que podem ser exportados para o Excel.
  • Desempenho de vendas e ferramentas gratuitas para análise de fidelização de clientes
  • Pré-registro de produtos, com nomes, preços, descrições e fotos
  • Possibilidade de gravação manual de vendas à vista.
  • Emissão de recibo por SMS, e-mail ou impresso.
  • Recolha de emails de clientes (com permissão deste).

O aplicativo iZettle, por exemplo, pode se tornar uma ferramenta fundamental para o sucesso do negócio e otimização do seu tempo, pois permite o monitoramento diário do seu faturamento e desempenho.

Além disso, para fins contábeis, você tem relatórios prontos para serem entregues ao seu contador, para que as faturas e os recibos não precisem mais ser organizados.

Vantagens

  • Pode ser comprado por pessoas físicas e jurídicas
  • Saldo na conta bancária em até dois dias
  • Inscrição simples, sem burocracia
  • Aplicação com funções úteis
  • Gadget mais barato, com maior duração da bateria, cabo de áudio e isqueiro

Desvantagens

  • Aceita alguns cartões
  • Apenas um plano de taxa
  • Dispositivos mais fáceis
CONFIRA TAMBÉM