Cartão de Credito Telhanorte – Conheça Agora

Produção 03

A Telhanorte é uma rede de lojas de materiais voltados à Construção Civil. Aqui você encontrará tudo o que precisa com um serviço rápido, com uma ótima preparação para atender bem seus clientes. Familiarize-se com o cartão Telhanorte agora.

Cartão Telhanorte

Este cartão é em colaboração com um dos melhores gestores de crédito que é o Banco Cetelem. Para melhor atender seus clientes e oferecer os melhores serviços, este cartão foi desenvolvido. Hoje, os compradores têm muito mais benefícios.

Imagem: Cartão a Crédito

Como fazer um cartão de crédito Telhanorte

Para solicitar seu cartão de crédito da Telhanorte, você deve ir a uma loja mais próxima e enviar sua proposta. Deve ter mais de 18 anos de idade e sua renda deve ser um salário mínimo. Lembre-se de que sua proposta de se tornar um membro deste cartão está sujeita ao teste de idoneidade creditícia, portanto, se você tiver seu “nome sujo”, é provável que sua proposta não seja aprovada. Recomendamos que você envie os documentos originais com sua proposta.

Documentos necessários para este cartão:

  • Documento de identidade com foto;
  • CPF;
  • Prova de renda;
  • Comprovante de residência.

Vantagens do cartão

Com o cartão Telhanorte, você pode pagar suas compras em até 45 dias e também parcelas até 10 vezes sem juros ou até 24 vezes com taxas fixas (você deve verificar a taxa aplicada ao ingressar no cartão). Com este cartão você também pode sacar dinheiro até 18 vezes em prestações, via telefone, internet, banco24Horas ou rede compartilhada. Você também pode usar este cartão em todos os locais que aceitam cartões de crédito MasterCard. Este cartão também oferece centenas de produtos com descontos exclusivos.

Imprimir 2ª via da fatura do cartão Telhanorte

Para imprimir uma segunda cópia da sua fatura, acesse a página “Verificar faturas” no site da Cetelem e preencha seus dados: o número do portador do cartão e o número do CPF do portador, após o qual a segunda cópia poderá ser impressa. Você também pode receber sua fatura por e-mail, para o qual você precisa acessar aqui.

Anuidade do cartão Telhanorte

A anuidade do cartão no primeiro ano é 10x $ 10,00, enquanto o cartão extra é de 50% do valor da anuidade do titular do cartão. Após o primeiro ano, a anuidade passa para 10x R $ 13,90, e o cartão extra tem a mesma anuidade.

Acompanhe a entrega do seu cartão

Você pode acompanhar a entrega do seu cartão através desta página do Cetelem. Depois disso, basta digitar o número do CPF do titular do cartão e sua data de nascimento ou e-mail e você sabe onde está o seu cartão.

Qual o custo e como pedir uma 2ª via do cartão?

Para solicitar uma cópia do seu cartão, ligue para o call center ou acesse a loja Telhanorte mais próxima. A emissão da segunda linha do cartão custa R $ 20,00.

Como desbloquear o cartão?

Para sua segurança, você receberá o cartão bloqueado. Para desbloqueá-lo, você deve ligar para a central de atendimento (veja o número abaixo) ou fazê-lo através do site da Cetelem. Lembre-se que para desbloquear, você deve ter o cartão e a senha em mãos.

Qual é o limite do cartão?

Este cartão possui 2 limites de crédito, um para compras nas lojas Telhanorte e outro para lojas de sua escolha. Para descobrir o seu limite, você pode ligar para o centro de atendimento do cartão e solicitar essas informações.

O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Se o seu cartão for perdido ou roubado, você deve entrar em contato com o call center imediatamente e explicar a situação ao atendente. Lembre-se de que você precisa ter seu número de CPF à mão para acelerar o processo.

Recomendações de segurança

  • Se você não receber seu cartão de crédito no prazo de 40 dias, ligue para o call center imediatamente e explique a situação.
  • Assim que receber o seu cartão, você deve marcá-lo imediatamente.
  • Sempre que você pagar por uma compra com este cartão, talvez seja necessário apresentar um documento com foto para confirmar a identidade do titular do cartão e evitar fraudes.
  • Este cartão é para uso pessoal, portanto, não empresta a terceiros.

Deixe um comentário