Conta digital PagBank completa – Saiba como funciona e as vantagens!

Produção 03

Usar o banco digital do PagSeguro, o PagBank, é simples, intuitivo e prático para quem gosta de trabalhar com um banco digital descomplicado. Quando se trata de receber dinheiro ou transferi-lo, é uma opção interessante a ser considerada.

Continue lendo para saber todos os detalhes da conta!

➵ Leia também: Cartão Digio sem anuidade: Confira os benefícios inéditos oferecidos

Como funciona a conta digital PagBank?

A maioria dos brasileiros já está acostumada a trabalhar com bancos digitais. Nessa situação, o PagBank funciona como um banco digital, permitindo que você visualize suas informações pelo celular ou tablet.

Todos os serviços estão listados na barra lateral do menu. Possui algumas ferramentas, uma delas é o saque/saldo. Para sacar, basta usar seu cartão ou transferir os fundos para outra conta.

Principais benefícios da conta PagBank

A seguir estão os principais benefícios de ter uma conta digital:

  • Sem taxas mensais ou anuais para sua conta digital;
  • As transferências de dinheiro para outras contas são gratuitas.
  • Os pagamentos podem ser feitos gratuitamente usando a conta digital;
  • Empréstimos pessoais estão disponíveis;
  • Maior retorno sobre o investimento;
  • Saques nos caixas do Banco24horas;
  • Cartão de débito, bem como um cartão de crédito internacional;
  • As recargas de celular podem ser feitas usando a conta digital.
  • É possível que seu pagamento seja enviado automaticamente para sua conta digital do PagBank.

Além disso, você pode acessar todas as transações financeiras sem sair de casa instalando o aplicativo PagBank em seu celular. A vida financeira de muitos brasileiros está sendo transformada pela modernidade.

Como fazer a abertura de uma conta no PagBank: Procedimento online

Para fazer uma conta, você deve primeiro baixar o aplicativo do Google Play ou Apple Store e depois navegar até o menu. É possível abrir como MEI, PJ, pessoa física, ou mesmo com CPF negativo.

Você deve inserir os dados usando seu celular, pois o aplicativo enviará um SMS para verificar as informações. Depois disso, digite seu endereço de e-mail e uma senha de até seis números.

Acesse o site oficial: https://pagseguro.uol.com.br/conta-digital/conta-digital-gratis

A conta do PagBank é segura?

Esta é uma das contas digitais mais confiáveis ​​disponíveis hoje. O fato de ter sido autorizada a operar no Brasil pelo Banco Central dá credibilidade à informação. Vale lembrar que o PagBank faz parte da grande corporação Uol, que faz parte de outro conglomerado conhecido como Folha.

Esses são motivos suficientes para ter confiança na segurança do aplicativo. Se precisar de assistência, você pode entrar em contato com o banco por chat, telefone, e-mail ou mídia social. Todos os serviços estão disponíveis 24 horas, e você poderá interagir imediatamente quando necessário.

Quais são as taxas e tarifas do PagBank?

A conta é ideal para pessoas que querem evitar taxas bancárias porque não tem nenhuma! Todos são gratuitos, e você poderá ver extratos, fazer transferências TED e recarregar o celular, etc.

Diferente de outros bancos físicos, o PagBank não cobra nenhuma taxa de abertura de conta, anuidade ou manutenção, sendo um componente padrão para instituições tradicionais.

Cartões oferecidos na conta digital PagBank

Cartão Pré-pago Internacional:

Este cartão custa R$ 12,90. Pode ser utilizado com o saldo disponível da sua conta PagBank. Ele permite que você faça pagamentos, depósitos e débitos online. Pode ser distribuído a outros.

Cartão de crédito Internacional:

Este cartão acaba de ser introduzido e funciona como um cartão de crédito internacional. Como resultado, seu objetivo é fornecer ao usuário a capacidade de mudar o saldo da conta.

Cartão da Conta:

O objetivo deste cartão é fornecer ao usuário a capacidade de transferir o saldo de sua conta. Não há mensalidades ou pagamentos de tarifas.

Vale a pena ter uma conta do PagSeguro?

Sem dúvida, a conta digital do PagBank oferece inúmeros recursos valiosos, principalmente para pequenas empresas que utilizam a máquina PagSeguro. Quem deseja fazer uma análise de custo-benefício para sua empresa deve considerar suas demandas, volume de vendas, capital de giro e outras dificuldades financeiras. Por exemplo, se sua organização faz saques de dinheiro frequentes e emite boletos, o custo total dessas atividades pode ter um impacto no seu fluxo de caixa.

Cartão de crédito PAN sem anuidade: Como ganhar Cashback em compras!

O PagBank agora pode ser uma opção menos burocrática se você precisar de um empréstimo ou seguro-te ou seus funcionários. Assim, no final das contas, apenas um planejamento estratégico sólido pode equilibrar a equação.

Feito isso, sua decisão será mais firme, e a conta digital PagBank do PagSeguro pode trazer grandes recompensas para o crescimento do seu negócio.

Deixe um comentário