Conta digital Inter + Cartão PJ zero tarifas: Abertura e solicitação online!

Produção 03

A conta digital Inter PJ é destinada aos empresários, e com ela é possível obter uma conta corrente de CNPJ sem taxas de manutenção e diversos benefícios complementares.

O Banco Inter, anteriormente conhecido como Banco Intermedium, é um banco múltiplo com sede em Belo Horizonte, Brasil. Destaca-se por ser um dos primeiros bancos digitais do Brasil e por não cobrar pelos serviços básicos.

➵ Leia também: Conta digital para menor de 18 anos – Conheça 4 opções incríveis!

Conheça os serviços e vantagens da conta digital Inter PJ

Essa conta está disponível para empresas, condomínios, cooperativas e associações com fins lucrativos, S/A, EIRELLI, EPP, ME e LTDA, de capital aberto e fechado.

As altas taxas bancárias corporativas neste país agora têm um impacto negativo na empresa. Ao contrário de outras contas, a conta PJ do Banco Inter oferece produtos complementares.

A possibilidade de movimentar dinheiro entre a conta Banco Inter e outros bancos, independente da quantidade, é uma das vantagens da conta Banco Inter PJ. Através do internet banking, você pode pagar documentos bancários, acordos, impostos e responsabilidades.

Além disso, os salários são pagos automaticamente e as transações são permitidas duas vezes, com base na gestão de acesso de cada usuário. A criação de um novo usuário com a visualização predefinida e as permissões de movimentação do usuário principal também é benéfica.

Listamos as seguintes vantagens e serviços exclusivos da conta digital Inter PJ:

  • Agendamento de transferência
  • Até 100 TEDs gratuitas mensais
  • Demonstrativos periódicos nos formatos PDF, OFX e CSV
  • Por leitor de código de barras, são pagos saques bancários, contratos, tributos e impostos
  • Registro de pagamento com o DDA
  • Investimentos, Seguros, Câmbio e outros serviços
  • Cadastro de lista de favorecidos e agendamento de transferências
  • Imagens ilimitadas e gratuitas
  • Distribuição de recibos de vencimento
  • Emissão gratuita de até 100 boletos de depósito e boletos de cobrança por mês
  • Saques de dinheiro gratuitos e sem restrições em mais de 20.000 caixas eletrônicos do Banco 24 horas
  • Na rede Saque&Pague não há taxas nem limites de saque
  • Disponibilidade na máquina de cartão Granite
  • Antecipação de recebíveis
  • Cartão de crédito e débito PJ Banco Inter

Cartão de crédito Inter PJ: Como funciona?

O cartão de crédito PJ Banco Inter é um dispositivo que pode ajudá-lo a gerenciar melhor os gastos do seu negócio para que você não precise mais usar seu cartão de crédito pessoal e conta bancária para transações comerciais.

Esta solução financeira facilita a vida de vários empresários, pois o Banco Inter oferece oportunidades extraordinárias.

Você poderá utilizar o cartão para sacar dinheiro, além de realizar transações online, como transferências de dinheiro e emissão de boletos, entre outras atividades.

Os cartões de débito e crédito do Banco Inter PJ são emitidos para empresas jurídicas com responsabilidades nacionais ou internacionais (caso necessite de ambas as funções).

Possui a bandeira Mastercard, que é a marca mais conhecida do país, e oferece vantagens Mastercard Surpreenda.

As vantagens gerais do cartão de crédito PJ Banco Inter são as seguintes:

  • Cartão isento de anuidade;
  • Serve tanto a propósitos nacionais como internacionais;
  • Cliente recebe o cartão virtual;
  • um sistema de pagamento por proximidade;
  • Cartão Banco Inter e aplicativo de acesso à conta;
  • Cartão com função de débito que, se solicitado pelo consumidor, também pode servir como cartão de crédito.

Máquina de cartão interbancário (granito)

Além do cartão de débito ou crédito, o usuário do PJ também pode abrir uma conta bancária na própria máquina de cartão do Inter, a Granito.

A máquina de cartão avançada com múltiplas funções para simplificar a sua vida. Ao abrir uma conta na Internet, é possível simular taxas de juros para ambas as versões do produto. De acordo com a entidade financeira, as taxas nas máquinas são extremamente competitivas.

O Banco Inter não cobra taxas de adesão. As vendas a crédito podem ser recebidas pelo vendedor em até um dia útil. Por meio dessa solução, os pagamentos baseados em links ainda são uma opção viável.

Faz sentido ter uma conta digital Inter PJ?

No geral, a conta é altamente inventiva e oferece segurança aos clientes. Além disso, oferece bens que podem ser utilizados por seus consumidores, principalmente vinculados a benefícios associados a cartões de crédito isentos de taxas e cartões MEI e PJ sem taxas anuais.

O Inter permite que os consumidores de PJ peçam sua própria máquina de cartão de crédito com taxas de juros razoáveis. Eles podem solicitar uma transferência de endereço bancário se já tiverem sua própria máquina de cartão de crédito.

Isso permite que você aumente sua base de clientes, forneça mais opções de pagamento e reduza sua vulnerabilidade a transações envolvendo moeda física.

A única desvantagem que podemos destacar é o limite de transferência. Embora ainda seja um número muito alto, pode não satisfazer alguns clientes cujas operações exigem atividades financeiras constantes, como processadores de pagamento e outras empresas que operam em uma temperatura mais alta.

No entanto, é amplamente reconhecida como uma das maiores contas digitais do mercado para o público PJ, pois não cobra taxas ou custos. Certamente, é uma excelente opção para esse grupo demográfico específico.

Como faço para criar uma conta digital do Inter PJ?

Todo o procedimento de abertura de conta é feito por meio do aplicativo, e você já deve ter uma conta digital nessa instituição financeira como pessoa física.

Basta seguir os passos:

  1. Aceda à sua conta pessoal Inter (Android ou iOS);
  2. Clique no seu avatar na área superior direita, seguido do link PJ Digital Account;
  3. Preencha os dados da sua empresa e siga as instruções detalhadas para enviar sua solicitação.
  4. Alternativamente, você pode fazer o pré-cadastro direto com seu CNPJ para análise bancária clicando aqui.

Após a ativação da sua conta, você poderá realizar transações utilizando o mesmo aplicativo da conta digital para pessoa física ou Internet Banking. Basta fazer login com as credenciais da sua conta PJ