A Maquininha Pop da Credicard é Boa Para Meu Negócio? Confira Agora Como Funciona, Preço e Taxas.

O Pop é o dispositivo portátil para pagamentos com cartões de crédito e débito. Como outros concorrentes no segmento, é adequado para pequenas e médias empresas ou provedores de serviços que precisam de um dispositivo sem fio. Segundo o site oficial, uma vez que o usuário compra o dispositivo, não há taxa de aluguel ou taxa de adesão.

A máquina não tem espaço para rolos de papel, portanto, os vales são enviados para o cliente por SMS ou e-mail. Segundo o fabricante, Pop tem uma garantia de três anos e pode usar tanto o Wi-Fi quanto um chip com seu próprio plano de dados. O preço da Maquininha no site oficial da marca é 12 vezes R $ 29,90, para um total de R $ 358,80.

Taxas e Assinaturas

A máquina Pop cobra uma taxa de 1,99% para pagamentos com cartão de débito e oferece recibos no prazo de um dia útil. Para as condições de crédito, as taxas de crédito são de 3,98% em dinheiro, com um recibo de até dois dias úteis.

No entanto, para compras a prazo, uma taxa de 1,99% é adicionada a cada parcela, no total 3,98%. Quanto à comprovação dos benefícios que a Allele, os ingressos, entre outros, o vendedor deve negociar tarifas com a Credicard, que avalia cada caso de forma específica.

Bandeiras Aceitas

Na função de débito, a máquina Pop aceita Mastercard, Visa e Elo nas taxas descritas acima. Há também a possibilidade de aceitar o Banescard, mas para isso o usuário deve negociar tarifas diretamente com a bandeira.

Na opção de crédito, o dispositivo recebe pagamentos com Credicard MasterCard, Visa, Hiper, Hipercard e Elo, ainda com taxas tradicionais. Como nas dívidas, o usuário pode optar por incluir mais distintivo, sendo necessário negociar diretamente com eles como Sorocred, Banescard e American Express.

Preço e Garantia

Segundo o site oficial do Credicard, a máquina Pop pode ser adquirida em 12 parcelas de R $ 29,90, totalizando R $ 358,80. Para comprar, basta clicar no botão “Quiero mi”, preencher os dados pessoais e seguir os passos na tela. O fabricante também oferece uma garantia de três anos sem custo para entrega.

Competição

O principal concorrente do Credicard’s Pop Machine é o Moderninha Plus, o PagSeguro, que possui características semelhantes à falta de papel, tecnologia Wi-Fi, plano de dados sem custos e portabilidade, além da apresentação do mesma faixa de preço, que custa de R $ 348 no site oficial: o modelo também pode ser dividido em 12 vezes.

Outro modelo semelhante à venda no Brasil é o SumUp Super, que também vem com chip e roda via Wi-Fi. O produto está disponível para compra por R $ 238,80, mais barato que os demais concorrentes. O dispositivo e máquina SumUp PagSeguro uma vantagem que não oferece Credicard: por um período de três meses, os usuários têm taxas mais baixas: 1% com super ou isentos no caso de mais.

Maquininha Pop

Taxas no débito 1,99%
Taxas no crédito 3,98%
Bandeiras aceitas Visa, Mastercard, Elo, Hiper e Hipercard
Conexão Wi-Fi e plano de dados
Preço 12x de R$ 29,90
Garantia 3 anos