Cartão de crédito BMG ZERO anuidade: Solicitação sem consulta, veja!

Apesar da variedade de opções de crédito disponíveis, os requisitos para uma boa aprovação do cartão de crédito podem impedir que muitas pessoas acessem essas soluções, especialmente aquelas que tem o nome negativado. Pensando nisso, preparamos um conteúdo com todos os detalhes do cartão de crédito BMG Consignado.

Como o cartão BMG funciona?

Atualmente, o cartão de crédito BMG Consignado possui apenas uma versão ativa que possui todas as características de um cartão convencional, mas com algumas diferenças interessantes.

Cartão de crédito BMG ZERO anuidade
Cartão de crédito BMG – Fonte: Banco BMG

Nesse caso, as instituições devem ter convênio com o Banco BMG que permita a dedução automática do valor mínimo. A cada mês, o valor mínimo da fatura é descontado na conta do funcionário ou beneficiário, evitando atrasos e reduzindo o risco de inadimplência.

Devido essa garantia, os cartões de crédito com essa modalidade, como o cartão BMG, tendem a ser mais acessíveis, mesmo para pessoas cujo acesso foi negado ou o nome foi comprometido por órgãos de proteção ao crédito.


Confira também: Cartão Digio sem anuidade – Confira os benefícios inéditos oferecidos


Benefícios do cartão de crédito BMG

Além dos programas de descontos e reembolso, o cartão BMG traz outros benefícios interessantes para o usuário. Portanto, dê uma olhada em alguns dos benefícios deste cartão:

Um dos diferenciais do cartão é a anuidade anual gratuita. Desta forma, o cliente poderá usufruir de todas as funções e programas do cartão sem ter que pagar taxas e comissões adicionais.

Além disso, devido às garantias de reembolso automático de salários, o BMG não consulta órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Isso permite que até mesmo consumidores negativados solicitem se atenderem aos requisitos necessários para fazer o pedido do produto.

Como funciona o programa de cashback e descontos do cartão BMG?

Cashback:

O Banco BMG possui um programa de cashback exclusivo, Volta Pra Mim, que trabalha com outra iniciativa da instituição, o “Poupa Pra Mim”. O reembolso é válido para pagamentos feitos com qualquer cartão do banco, incluindo o cartão BMG Consignado.

Todo o dinheiro recebido permanece na conta poupança do titular e pode ser trocado no futuro. Além disso, o percentual de retorno do banco depende do pacote selecionado no Poupa Pra Mim, que pode chegar a 0,8%.

Descontos e promoções:

Enquanto isso, o banco também oferece uma plataforma de descontos e promoções para correntistas com cartão de crédito ou débito BMG, o Mundo BMG.

No entanto, assim como no programa de cashback, é necessário ser titular de uma conta BMG para acessar a plataforma. Quando o cliente possui uma conta ativa, é possível utilizar o cartão BMG Consignado para compras na plataforma, obtendo descontos de acordo com cada promoção.

Como conseguir um cartão BMG sem sair de casa?

Se você tem interesse no cartão de crédito BMG e atende aos requisitos para solicitá-lo, poderá dar continuidade ao seu contrato sem sair de casa. A instituição disponibiliza uma página de contratação. Você precisará enviar alguns documentos como:

  • RG/CNH e CPF;
  • Comprovante de residência (Atualizado);
  • Comprovante de receitas (Atualizado);
  • Extratos originais do crédito do salário.

Além disso, o pedido também pode ser feito pelo telefone 0800 770 1790. O cliente também pode dirigir-se a uma agência física do BMG para consultas e outras sugestões.

Enquanto o banco investe em processos digitais, também é possível visitar a loja e falar com um representante pessoalmente.

BMG possui programa de pontos?

Por outro lado, o cartão BMG não possui programa de pontos próprio. No entanto, a instituição permite a participação no programa Mastercard Surpreenda da marca administradora do produto.

Isso permite que você participe do programa de pontos da operadora e receba fundos para trocar por prêmios, vouchers e produtos exclusivos. Com Mastercard, todas as compras ganham 1 ponto. No futuro, o cliente pode trocar sua pontuação por prêmios ou mesmo milhas.

Além disso, a adesão é gratuita, mesmo para quem não tem conta, o que é um benefício para o consumidor que adquire o cartão BMG Consignado.


Você pode gostar: Cartão Itaucard Click Platinum com possibilidade de zerar anuidade fácil, como adquirir


Taxa de anuidade e principais tarifas do cartão BMG

Para entender totalmente o serviço, também é importante verificar algumas das taxas que podem ser aplicadas ao cartão BMG. Veja algumas das melhores taxas para o produto abaixo:

Anuidade Isenta
Parcelamento de fatura 2,70%
Segunda via do cartão Rappi R$ 15 por solicitação
Juros rotativos 4,05% ao mês
Multa por atraso 2% do valor + 1% de juros moratórios
Saques na função crédito R$ 15 por operação

O cartão BMG Consignado é bom e vale a pena?

Para quem busca serviços de crédito mais acessíveis e tem restrições de mercado, o cartão de crédito BMG Consignado pode ser uma boa alternativa. Além de oferecer funcionalidades básicas do cartão de crédito, como saques e parcelamento, tem abrangência internacional. Os programas de descontos também são atraentes e oferecem muitas oportunidades para o cliente.

No entanto, lembre-se de que se trata de um crédito que será descontado mensalmente em sua folha de pagamento. É importante fazer uma análise cuidadosa antes de contratar para que não se transforme em nova dívida.

O conselho é direcionado principalmente para aqueles que já são negativados. Observe o seu interesse e certifique-se de adicionar essas novas despesas ao seu orçamento mensal.

CONFIRA TAMBÉM