Saiba Qual é a Melhor Máquina de Cartão Para o Seu Negócio

Existe a possibilidade de entrar no estabelecimento e comprar os produtos apropriados, pagando com cartão de débito ou pagando em parcelas no cartão de crédito. A situação muito triste é se você está interessado em algum produto e não pode comprar porque a empresa só aceita dinheiro. E pior, a empresa não é vendida porque não tem uma máquina de cartão.

Os microbiologistas individuais (MEIs) podem contar com os vários direitos e benefícios fornecidos por este plano federal. Entre as melhorias financeiras mais favoráveis ​​está a possibilidade de comprar cartões de débito e cartões de crédito com menos meios burocráticos e sem pesar no bolso.

Imagem: Domingos Nunes

Você está na categoria MEI e ainda não oferece essa opção de pagamento aos seus clientes? Sabendo que essa atitude acaba afetando o potencial de endividamento da empresa e gerando mais lucros.

Este lucro pode ser muito importante, incorporando um simples paquímetro. Devido à alta relação custo-benefício, a maioria das partes descobriu que estava fechando suas compras com cartão de crédito ou cartão de débito.

Existem diferentes tipos de máquinas no mercado atual, cada uma com um serviço dedicado e preço. Portanto, você precisa ter muito cuidado ao escolher esses dispositivos. Veja abaixo tudo o que você precisa saber sobre isso!

Como posso obter uma máquina de cartão?

Comprar máquinas de cartão de crédito / débito são atividades que não exigem muito trabalho, mas pesquisa. Para obter o seu, basta selecionar uma das várias empresas que trabalham com o serviço hoje e se inscrever no site ou em outros centros de serviços especificados por essa marca. Muitos deles já comercializam essas máquinas sem precisar de muitos documentos ou até mesmo uma conta bancária a partir de maio.

É aconselhável verificar os prós e contras, especialmente em relação ao custo de alugar ou comprar a máquina. No entanto, antes de concluir as negociações com o operador – e evitar futuras perdas, procure informações mesmo em seu estado ou cidade local. Eles informarão se há outros requisitos que o MEI deve atender para obter um cartão de crédito / multibanco na área onde você mora.

Escolha o equipamento certo para o seu MEI

Naquela época, um dos fatores mais importantes é considerar quanto custo e benefício você obterá com a máquina de papelão. Os modelos no mercado são muito diferentes em termos de preço, tamanho e funcionalidade, desde redes e telefones tradicionais conectados a aqueles atualizados com conectividade móvel e tablet via Wi-Fi, GPRS (2G a 4G) ou Bluetooth. Além disso, eles têm taxas mensais de aluguel ou compra que variam dependendo do tipo de serviço que está sendo adicionado.

Muitas empresas de máquinas de cartões oferecem custos mais baixos do que qualquer um que seja MEI. O ideal é avaliar os tipos encontrados no mercado e escolher aquele que melhor se adapta ao seu orçamento e atende às suas necessidades de negócios. Aqui estão algumas sugestões sobre como escolher o equipamento certo para sua pequena empresa:

Impostos, taxas e mensalidades

Antes de entrar em uma determinada empresa de cartão, monitore cuidadosamente todos os impostos, taxas e encargos mensais incluídos no serviço e os produtos que eles fornecem aos seus consumidores e que não acabam levando gatos para o cabelo. Analise cada operador lentamente e considere o que melhor se adapta ao seu orçamento.

É ideal para escolher máquinas que ofereçam uma ampla gama de serviços acessíveis, como aceitar mais bandeiras e parcelas, com taxas de juros menores do que aquelas que você vende.

Imagem: Clube Sebrae

Qualidade e serviço

Investigue com o conhecimento ou na internet as habilidades que essas empresas receberam de seus clientes e que efetivamente prestam um bom atendimento e assistência eficiente. Saber essas informações fará a diferença entre a receita da sua empresa.

Também evita empregadores ou aqueles que oferecem promessas duvidosas. Porque eles podem esconder interesses e encargos que podem mais tarde ser insuficientes para o seu orçamento e se tornar um abuso real de seus MEIs.

Comprar ou alugar?

Máquinas de cartão de crédito e débito podem ser alugadas ou compradas. Assim, a MEI pode comprar um dispositivo de papelão com uma programação fixa ou optar por pagar o aluguel mensal da máquina. Cada estilo de membro exige obrigações diferentes para seus consumidores: alugar uma máquina, por exemplo, requer uma conta corrente. Ao contrário daqueles sem aluguel, eles não fazem essa solicitação para seus usuários.

Na fábrica você sempre tem dois tipos diferentes de máquinas de papelão: se uma não estiver em uso no dia da venda, a outra irá ajudá-lo e evitar que você perca as vendas e não conserve clientes importantes devido à falta deste equipamento.

As principais máquinas para cartões de marketing

Para acessar o computador, você precisa ter vários documentos, como CNPJ, CPF, ID, confirmação de residência e local onde a organização está configurada, para preparar os documentos. Aqui está uma lista de máquinas de cartão recomendadas para MAY:

  • Sum Up;
  • Minizinha e moderninha (máquina do PagSeguro);
  • Izettle;
  • Zoop;
  • BIN;
  • Cielo;
  • PayLeven;
  • Point Mini (máquina do Mercado Livre);
  • Soul Pay;
  • conta.MOBI.

Limite de enquadramento no MEI

Os micro-pioneiros que já estão usando ou iniciando suas vendas através da máquina de papelão devem estar cientes do gasto total recomendado pelo MEI para que eles não excedam o teto fiscal anual e mensal do programa.

A partir de janeiro de 2018, as regras do programa foram alteradas e os limites atribuídos foram estendidos. O imposto anual da MEI passa para R $ 81.000 e o limite de faturamento mensal é de até R $ 6.750.

Se o limite for ultrapassado, uma empresa de microbiologia individual deve pagar uma multa relacionada a esse valor com base na proporção do estabelecimento onde foi registrado (comércio, serviços e indústria).

Informações sobre como realizar esse cálculo e o valor exato das multas que podem ser pagas podem ser acessadas pelas centrais de atendimento e pelo suporte on-line do Sebrae.