Empréstimo online Crefaz: Crédito URGENTE com taxas baixas

Poucas coisas são tão perturbadoras quão quando precisamos urgentemente de dinheiro, certo? Nesses momentos, um empréstimo pode ser a solução.

Certamente, à medida que o dia a dia fica cada vez mais agitado, o conforto se tornou fundamental na vida dos brasileiros. Desta forma, os serviços oferecidos por diversas instituições foram adaptados para facilitar a aquisição de clientes. A Crefaz não difere, a instituição oferece uma forma simples e rápida de se obter um empréstimo.

Explicaremos como funciona o empréstimo online Crefaz, que cobra as parcelas do empréstimo na conta de luz.

Isso não só serve à conveniência de um reembolso fácil, mas também evita atrasos no pagamento do empréstimo, portanto, evita juros.

Além disso, como o parcelamento é cobrado diretamente na conta de energia, esse modelo de empréstimo não exige comprovante de receita.

Confira também: Empréstimo com garantia de FGTS do Pan com taxas baixas, veja como funciona

Empréstimo Crefaz – Fonte: Crefaz

Como funciona o empréstimo online Crefaz?

A opção de fazer um empréstimo com conta de luz surgiu em 2019 e faz sucesso entre os brasileiros desde então. Neste modo, você pede emprestado o dinheiro de que precisa e as taxas estão incluídas na sua conta de energia.

A principal vantagem é que gera maior segurança, tanto para a empresa que fez o empréstimo, quanto para você, já que dificilmente você vai se esquecer de pagar o empréstimo em dia.

A Crefaz permite que as pessoas, mesmo que sejam negativadas nas agências de crédito (SPC e Serasa), obtenham o empréstimo. Não é legal?

Vantagens do empréstimo online Crefaz

Algumas das vantagens também são muito interessantes:

  • Velocidade: uma vez aprovado, o dinheiro fica disponível em 24 horas. Nesse sentido, é uma excelente opção de emergência.
  • Preço acessível: como você não precisa provar sua renda, é provável que seu empréstimo seja aprovado;
  • Reembolso simples: O empréstimo pode ser parcelado em até 18x.
    Critérios de contratação do empréstimo Crefaz

Como acontece com qualquer modelo de empréstimo, certos critérios devem ser atendidos antes de solicitar um empréstimo online Crefaz. São eles:

  • CPF ativo na Receita Federal;
  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter fornecimento de energia no endereço informado;
  • Conta de luz em seu nome;
  • Limite de idade de 84 anos e 11 meses;
  • Possuir conta-corrente em seu nome;
  • Passar na análise de crédito Crefaz.

Como contratar o empréstimo online Crefaz?

O empréstimo Crefaz é obtido integralmente online. É por isso que você precisa de um computador ou smartphone com acesso à Internet. Confira o passo a passo abaixo:

  1. Primeiro, vá para o site oficial da Crefaz;
  2. Clique em “Saiba mais” em Energia;
  3. Você será redirecionado para uma página com informações mais detalhadas sobre este empréstimo. Leia e clique em “Quero contratar”;
  4. Insira os dados solicitados pela Crefaz. São dados simples como nome e sobrenome, CPF e telefone.
  5. A seguir clique em “Quero solicitar”;
  6. Aguarde a análise de crédito realizada pela instituição.

Portanto, uma vez aprovado, os valores são depositados em sua conta em 24 horas.

Quanto é possível contratar?

Quem deseja contratar os serviços como o empréstimo online Crefaz, pode receber de R$ 200,00 a R$ 1.000,00. Além disso, é possível fazer o pagamento do crédito em até 18 vezes.

Observe que você não receberá um contracheque para pagar suas taxas, pois elas são cobradas diretamente de suas contas de energia subsequentes.

Se sua solicitação for aprovada, o dinheiro será depositado em sua conta dentro de 24 horas úteis.

Taxas e juros da Crefaz

As taxas de juros que a Crefaz cobra variam conforme o prazo do empréstimo. Embora só seja possível consultar a taxa no momento da contratação, a empresa garante que está operando com as menores taxas de juros do mercado em relação aos concorrentes da mesma modalidade.

Empréstimo pessoal Crefaz – Fonte: Crefaz

Vale a pena contratar o empréstimo?

Esse modelo de empréstimo costuma ser mais barato do que outras formas, como cartões de crédito rotativo, por exemplo.

No entanto, isso não deve ser levado menos a sério, portanto, esteja ciente de suas reais necessidades antes de contratar e calcule sua situação financeira ao pagar as parcelas.

Se você concluir que isso vai “aliviar” o seu orçamento, vale a pena contratar.

Aproveite mais: Conheça o empréstimo pessoal da Rebel: Crédito online com taxas e vantagens atrativas

Conclusão

Em conclusão, ao contrair um empréstimo onlie Crefaz, será solicitado alguns documentos pessoais, como: documentos de identidade (RG, CNH ou CTPS), CPF, conta de luz no nome do Titular com emissão de 60 dias e comprovante bancário.

Em resumo, os valores, prazos e taxas de juros do empréstimo serão determinados após a análise de crédito. Isso significa que não podemos determinar os detalhes do seu empréstimo. Para fazer isso, você deve enviar uma solicitação.

Central de atendimento

SAC:

  • 0800 052 5051

Quero contratar:

  • 0800 052 5052

Ouvidoria: