Máquina de Cartão PagCom – Conheça Seus Benefícios e taxas

O PagCom trabalha com tecnologia que permite que smartphones e tablets aceitem cartões de crédito e débito. Dessa forma, é mais fácil para os microempreendedores e os empreendedores de médio porte começarem a trabalhar com essas formas de pagamento.

Saiba mais sobre o PagCom

PagCom é uma empresa relativamente nova. Apareceu em 2012. Em São Paulo, e nos primeiros três meses, adicionou 5.000. Clientes ativos. Em 2013, Mark recebeu uma contribuição de R $ 2 milhões no primeiro semestre, o que contribuiu significativamente para o crescimento acelerado de 15% nos primeiros seis meses.

Desde então, a ascensão tem aumentado gradualmente quando novos clientes são conquistados e o serviço é melhorado.

Esse rápido aumento deveu-se ao fato de a plataforma ter sido projetada para nichos de empreendedores com um número maior de pessoas no Brasil: micro e médias empresas. Essencialmente, são empresários sem um local de trabalho permanente, que valorizam a praticidade e a fluência na vida cotidiana.

O principal atributo do PagCom é transformar dispositivos móveis (telefones celulares e tablets) em dispositivos de cartão, o que permite que eles trabalhem para receber pagamentos por cartão de crédito ou débito. Basta conectar o leitor de cartão ao dispositivo e começar a usá-lo.

No momento, a empresa aceita as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express e Diners Club International. A empresa está gradualmente integrando novos cartões, e essa integração permitirá até mesmo cartões de débito para as refeições.

Imagem: www.pagcom.net

Máquinas de cartão e taxas da PagCom

PagCom transforma seu celular em um leitor de cartão de crédito e débito.

Além da possibilidade de adquirir um leitor de cartão, você pode simplesmente baixar o aplicativo. Verifique as diferenças entre eles abaixo, observando que em todos os casos a conexão à internet para transmissão de informações pode ser Wi-Fi, 3G ou 4G.

As taxas no PagCom não diferem muito dependendo do modelo, mas vale a pena prestar atenção ao custo e taxa mensal de cada um.

 

Aplicativo PagCom

  • Taxa mensal: grátis;
  • Nível de vendas: 4,89% (Empréstimo);
  • Você não precisa de um leitor.

O PagCom funciona com dispositivos iOS (iPhone, iPad e iPod Touch) da versão 6.0 e Android versão 2.2 ou superior – a empresa fornece uma lista de dispositivos compatíveis em seu site.

 

PagCom Básico

  • Taxa mensal: grátis;
  • Nível de vendas: 4,89% (Empréstimo);
  • O custo do dispositivo: R 89.

Seu smartphone ou tablet deve ter bluetooth porque é o dispositivo que se comunica com o dispositivo.

 

Crédito e debito em dispositivos móveis

  • Mensalidade: R $ 49,90;
  • Nível de vendas: 4,89% (Empréstimo), 1,9% a 2,5% (Débito);
  • O custo do dispositivo: R 89.

Como no plano básico, o dispositivo celular também deve ter bluetooth para se comunicar com o dispositivo.

 

Imagem: tibahia.com

Vantagens gerais do PagCom

  • Preços: são negociados dependendo do perfil de cada cliente. Isso garante que eles sejam flexíveis o suficiente para caber no orçamento de cada um deles;
  • Não há taxa mensal ou aplicação no plano básico;
  • Segurança: 100% das transações monitoradas para maior segurança. A empresa coopera com o exclusivo sistema Mon-Pay, uma avançada ferramenta PagCom que monitora 100% das transações para evitar fraudes 24 horas por dia, sete dias por semana;
  • Os planos podem ser ajustados após três meses e uma taxa de crédito fixa de 4,89% pode ser renegociada de acordo com o fluxo de transações em suas operações;
  • O leitor aceita débito e crédito;
  • Emissão e exportação de relatórios de vendas;
  • Prova de envio ou recibo para o endereço de e-mail do vendedor e do cliente cuja assinatura pode ser registrada no sistema através da tela do telefone;
  • Permite prever saldos;
  • Ofertas planas sem leitor;
  • Disponível para pessoas físicas e jurídicas;
  • Compartilhe opções até 12 vezes;
  • Gerenciamento de contas: O aplicativo possui uma plataforma de acesso livre de CRM, através da qual os clientes gerenciam suas vendas, catálogo de endereços e quaisquer relações com os consumidores.

Como isto funciona na pratica

Para usar o telefone, você precisa baixar o aplicativo que pode ser usado com Android e iOS, faça o login no nome e senha, digite o valor das vendas, mova o cartão no leitor conectado ao aparelho.

O cliente insere o código de segurança e o CPF para completar o pagamento e, em seguida, ele será enviado para o comprovante de transação via SMS ou e-mail. Se desejar, você pode imprimir seu recibo de vendas usando uma impressora de bolso.

Como solicitar

A acreditação pode ser realizada por pessoas singulares ou coletivas, bastando verificar a conta bancária em qualquer banco.

Para solicitar, acesse o site e registre-se. Depois disso, você tem que pagar uma taxa de adesão de US $ 9,90 e de lá você receberá o dispositivo em sua casa dentro de alguns dias.

PagCom SAC

Os principais canais de comunicação da marca para o consumidor são digitais, como sites, e-mail ou redes sociais. No entanto, a marca também responde através de um call center que pode ser ativado com perguntas, reclamações e sugestões sobre os serviços oferecidos.

Entre em contato |

Telefone: 0800 200 10 37.

Isso vale a pena?

Desde a sua criação, a empresa tem sido claramente direcionada principalmente para pequenos empresários que precisam de soluções práticas e sem muita burocracia. Entre esses especialistas estão, por exemplo, taxistas, manicures, dentistas, advogados, pequenos empreendedores, entre outros. Especialistas de casa também se encaixam nisso.

Se eles pertencem a qualquer um dos perfis acima, é provável que as soluções do PagCom também sirvam à sua empresa. No entanto, eu sempre tento comparar quando se trata de taxas, taxas e custos de fone de ouvido.

Esperamos que você tenha gostado do conteúdo! Sinta-se à vontade para compartilhar suas impressões ou apenas deixar um comentário. Aproveite a oportunidade para fazer perguntas e sugerir novas diretrizes e lembre-se de conferir outros artigos do blog com dicas para a organização financeira.