Já conhece a conta digital Zro Bank? Conheça as novidades digitais no mercado!

A conta digital Zro Bank oferece aos seus clientes uma variedade de serviços financeiros gratuitos, incluindo transferências via TED, impressão de boletos e cartão de débito VISA no exterior. Além de seus serviços, o Zero Bank oferece serviço de câmbio sem custo adicional.

O Zro Bank é o primeiro banco digital do Brasil a suportar diversas moedas e o primeiro chatbank da América Latina. A fintech brasileira com sede em Recife faz parte do Grupo B&T, de 27 anos, a maior corretora de câmbio do Brasil.

Essa plataforma é proeminente nos mercados de câmbio, criptomoeda e transferência de bate-papo e é líder no setor financeiro.

➵ Leia também: Conta digital para menor de 18 anos – Conheça 4 opções incríveis!

Como funciona o cartão de crédito da conta digital do Zro Bank?

Esta conta digital não possui um cartão de crédito no momento. No entanto, está disponível um cartão de débito, que inclui todas as vantagens inerentes à marca Visa, bem como a possibilidade de efetuar compras no estrangeiro, o que é bastante útil para clientes que procuram negócios diversos.

Ao incorporar as características da criptomoeda, este cartão é altamente original e distinto da maioria dos cartões atuais do mercado financeiro, deixando todos ansiosos pela introdução do cartão de crédito, que, segundo a instituição financeira, será revelado em breve.

Conheça as vantagens e benefícios da conta digital oferecida pelo Zro Bank

O Zro Bank foi criado para transformar o cenário digital. Assim, introduziu algo novo no mercado, consolidando muitas moedas em um único local.

Os clientes têm acesso à moeda digital e física. Tudo apenas um único clique. Assim, o Zro Bank integra sua plataforma na conta digital dos consumidores que utilizam criptomoedas.

Assim, os consumidores podem visualizar os saldos de suas contas em criptomoedas e dinheiro fiduciário imediatamente a partir do aplicativo móvel. Além disso, aceita cartões de débito e crédito.

No entanto, o Zro Bank aceita mais moedas além do real brasileiro. Portanto, o acesso às moedas americanas e europeias é viável. Em outras palavras, um mundo em transformação real e imediata. Além disso, ter acesso a criptomoedas como Bitcoin.

Portanto, o banco digital ainda oferece segurança e garantia aos usuários de serviços financeiros. Por exemplo, a troca de valores via chatbank. Além disso, pagamentos por QR Code são possíveis.

Fornece os mesmos serviços bancários que uma instituição financeira tradicional. Essa organização cobrará por serviços de terceiros, apesar de esse banco digital oferecer inovações. Os clientes que pretendem utilizar o serviço de saque, por exemplo, devem pagar uma taxa.

Consequentemente, esta taxa será aplicada a cada retirada. Outros serviços, como TED e transferências de chatbank, são gratuitos.

No entanto, boletos e contas não serão cobrados para pagamento. Assim, o Zro Bank aumenta o uso de contas digitais e a circulação de muitas moedas.

Por fim, o valor aplicado aos saques da Rede Banco 24H é de R$ 6,90. Embora o Zro Bank cobre essa taxa, ele oferece aos mineradores acesso gratuito às transações de bitcoin.

Vale a pena ter uma conta digital no Zro Bank?

O Zero Bank está entre os bancos mais abrangentes. Além de suportar o armazenamento de reais e Bitcoins, também suporta o armazenamento de dólares e euros.

Todas as transações fundamentais, como transferências e pagamentos de contas, são fornecidas sem nenhum custo.

Além disso, o Zro Bank faz interface com equipamentos de rede Cielo. Isso permite que você faça pagamentos usando o QR Code diretamente da sua conta, sem cartão de crédito.

Outra característica da conta é a possibilidade de transmitir dinheiro via chat no programa. O recurso permite que a transferência seja realizada sem inserir informações bancárias.

No entanto, embora bastante revolucionário, ainda é limitado pela ausência de cartão de crédito e pelo fato de ser uma instituição relativamente nova, o que pode levar clientes conservadores a se sentirem desconfortáveis.

Essa conta digital é altamente recomendada para consumidores com perfil inventivo e que realizam transações envolvendo criptomoedas, devido à sua visibilidade nacional e à rápida ascensão em comparação com outras contas digitais.

Como posso criar uma conta digital no Zro Bank?

É simples abrir uma conta digital com o Zero Bank.

Basta procurar e instalar o aplicativo móvel do banco em uma loja virtual.

Após baixar e instalar um aplicativo do Google Play ou da Apple Store, você deve permitir o acesso do programa aos seus dados. Portanto, basta fornecer as seguintes informações:

Conta digital PagBank completa – Saiba como funciona e as vantagens!

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência e renda.

Em seguida, habilite a ativação e aguarde a análise do banco digital. Por fim, após a liberação da conta, use normalmente.