Empréstimo pessoal Lendico fácil e rápido: Como contratar online sem sair de casa

Lendico é uma alternativa justa para pessoas que precisam de um empréstimo pessoal. A empresa acredita que os bons pagadores merecem as melhores condições de empréstimo pessoal online, por isso a taxa de juros se ajusta ao perfil de cada cliente.

Um empréstimo pessoal Lendico fácil é um empréstimo sem garantia e com uma taxa de juros mais baixa do que outras categorias de crédito, como os cartões, cheque especial e crédito rotativo.

Quando bem utilizado, pode ser uma ferramenta de solução de problemas financeiros, agindo como um crédito inteligente para sair de dívidas caras e realizar seus sonhos.

Na Lendico você pode encontrar um empréstimo pessoal online sem sair de casa ou onde quer que esteja. É 100% online, fácil e rápido. Saiba mais sobre o empréstimo e descubra como contratar!

Leia também: Empréstimo com garantia na Bcredi: Crédito com as taxas mais baixas do mercado

Conheça mais sobre a Lendico

A Lendico é uma das maiores fintechs de crédito pessoal do Brasil e atua no país desde 2015. Apresenta uma solução perfeita para quem tem crédito no mercado, mas busca taxas mais justas e um atendimento verdadeiramente voltado para o cliente.

Você conseguirá um empréstimo com facilidade e transparência, continue lendo!

Como funciona empréstimo pessoal Lendico fácil?

É simples, rápido e seguro. Na Lendico você pode solicitar empréstimos que variam de R$ 2.500 a R$ 50 mil, que podem ser quitados em 36 meses, conforme análise de crédito.

O empréstimo não tem garantia, isso significa que não é preciso que você faça seguro de sua propriedade, bens ou veículos.

Atende empregados com carteira assinada (CLT), autônomos, servidores públicos, aposentados e pensionistas.

Vantagens de contratar um empréstimo pessoal Lendico

  • 100% processo de empréstimo online;
  • Empréstimo sem garantia;
  • Taxas de juros mais baixas do que outras categorias de empréstimos;
  • Dinheiro depositado imediatamente após a assinatura do contrato;
  • Sem taxas de análise de crédito.

Documentos solicitados para contratação

Se você foi pré-aprovado para um empréstimo pessoal Lendico fácil, passará para a fase de revisão de documentos. Portanto, precisará enviar:

  • Documento de identidade (RG ou CNH);
  • Comprovante de residência (dos últimos 90 dias, com consumo);
  • Comprovante de renda (pagamento, extrato bancário ou lucro dos últimos 90 dias).

Passo a passo para contratar um empréstimo pessoal Lendico

1. Preencha seus dados:

Você responde a algumas perguntas objetivas e em poucos segundos é informado sobre as condições do seu pedido de empréstimo pessoal.

2. Envie seus documentos pessoais:

Leia as instruções e envie os documentos necessários através do site. Eles serão analisados ​​para poder ser concedido o empréstimo. A equipe de atendimento entrará em contato com você se necessário.

3. Assine o contrato e receba o dinheiro em sua conta:

Se todos os documentos forem aprovados e o contrato for assinado antes das 13h, o empréstimo será pago no mesmo dia. Então é só ficar atento às datas de parcelamento. Realize uma simulação aqui!

Quais são as taxas cobradas no empréstimo pessoal Lendico fácil?

A análise de crédito e o cálculo de juros dependem das diversas informações que você fornecer, como dados pessoais, valor solicitado e número de parcelas. Todas as avaliações serão realizadas segundo a política de crédito da instituição financeira.

Antes de concluir qualquer serviço através da Lendico, você receberá todos os termos e condições, e informações do empréstimo de forma completa e transparente, incluindo os impostos aplicáveis ​​(IOF) e o custo total efetivo (CET) da operação.

O atraso ou o não pagamento das parcelas de um contrato de empréstimo pessoal podem ter consequências jurídicas, como ter seu nome no cadastro do órgão de proteção ao crédito, protestos de títulos e a instauração de processos de cobrança.

As taxas da Lendico variam de 1,98% a 11,00% ao mês. O CET (Custo Efetivo Total) pode variar de 2,30% a 11,32% ao mês dependendo da análise de crédito do cliente e da forma de pagamento (que pode ser 12,18, 24, 30 ou 36 vezes).

Por que solicitar um empréstimo pessoal online?

Com um empréstimo pessoal online, a pessoa decide como quer usar o dinheiro. Você pode conceder um empréstimo para realizar seu sonho ou saldar suas dívidas. Aqui estão algumas ideias sobre o que fazer com um empréstimo pessoal:

  1. Converta dívidas abusivas em um empréstimo justo;
  2. Invista no seu próprio negócio;
  3. Renove sua casa;
  4. Viaje para onde você quiser.

Ao solicitar um empréstimo 100% online, você evita a burocracia e tem total controle sobre seu pedido de qualquer lugar com conexão à ‘internet’.

É seguro fazer empréstimo na Lendico?

Sim, 100% de certeza! O site da Lendico usa o protocolo Secure Socket Layer (SSL) para transmissão de dados, assim como os grandes varejistas e gigantes da Internet. Ou seja, permite a troca de informações entre a Lendico e o banco com total segurança, resguardando a integridade e veracidade do conteúdo.

Não perca, recomendamos: Empréstimo pessoal Mutual sem taxas abusivas: Crédito descomplicado, como contratar online

Canais de atendimento Lendico